19 de junho de 2017

Diário de Leitura #03 || Março e Abril

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

O último Diário de Leitura que eu fiz foi em fevereiro e assumo que não li muita coisa durante os meses de março a junho. Porém, para não ficar muito grande, farei apenas o de março e abril e depois um separado com os outros meses.




Começando com março, eu iniciei o mês lendo Demontale, que é uma antologia de contos que possuem como temática princesas lutando contra Mefisto, que entra no corpo dos seus príncipes para conquistar o reino. É uma antologia muito legal e as princesas estão muito diferentes. Sério, vale muito a pena. A resenha dele saiu no blog Eu Pratico Livroterapia (Resenha).












Para a universidade, eu tive que ler o livro Orgulho e Preconceito. Sendo completamente sincera, foi um dos melhores romances que eu já li na vida. Jane Austen escreve perfeitamente bem e é uma crítica escancarada da sociedade. Fiquei apaixonada pela história e pelos personagens. Não entrarei em detalhes porque pretendo escrever resenha sobre ele. 



Finalizei março lendo Mau Começo, primeiro livro da série Desventuras em Série e eu consegui ler em duas horas. É muito curtinho e foi um livro que me prendeu, sem contar que é bem gostozinho. Também não falarei muito sobre porque vou escrever resenha dele.

Em abril eu só li um livro (vergonhoso), que foi Juntando os Pedaços, da escritora Jennifer Niver. Gente, esse livro é surreal de bom. É um romance que trabalha com as diferenças, porque temos dois personagens com “padrões diferentes dos delimitados pela sociedade”. Também é outro que entrou no meu coração e finalizei a leitura com aquele “own” de livro fofinho. Entrou para a lista de favoritados! E tem resenha no blog Eu Pratico Livroterapia também. (Resenha)



E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Em breve trarei a continuação do diário de leitura. Vocês já leram algum desses livros?

Um beijão e até mais!

****************************
Amores, a Saraiva está com uma promoção incrível chamada Impacto Saraiva. Tem promoção de livros da Intrínseca, assim como livros nacionais e estrangeiros. Também tem várias outras promoções para vocês aproveitarem.

Link: Impacto Saraiva
Especial Intrínseca (Leve 4 e pague 3): Link
Literatura Nacional e Estrangeira com até 50% off – Ganhe +10% off na compra de 2 ou mais livros: Link
Ebooks com até 50% off: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo