22 de maio de 2017

Parceria || Bianca Hubert

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Semana passada, eu acabei não planejando nenhum post e por isso não tivemos posts. Porém, para recompensar, essa semana teremos posts da segunda a sexta (talvez sábado também, ainda estou pensando sobre). Então não esqueçam de acompanhar o blog.

Hoje, eu queria apresentar uma parceira que eu fiz durante o período de férias do blog, que foi a Bianca Hubert. Ela é muito legal e extremamente compreensiva. Fiquei muito feliz com a parceria. O livro da parceria é Elemental, que eu já li (finalizei ontem) e já posso dizer que eu amei. Aguardem a resenha!

Vamos conhecer a escritora e seu livro?

“BIANCA HUBERT nasceu e cresceu em São Paulo, com seus óculos e aparelhos ortodônticos desde pequena. Em 2015, formou-se em Letras – Português/Inglês com Bacharelado em Edição, e segue aprendendo sobre o mundo editorial desde então. Apaixonada por viajar, conhecer comidas novas, apertar animais e fazer maratonas (somente no Netflix), terminou seu primeiro livro depois de quatro longos anos escrevendo-o. Atualmente, voltou a lutar com seu subconsciente para conceber seu segundo livro. ”

“  Em Helementtarë, Reino dos semielfos, quando o Rei ou a Rainha decide deixar seu posto, eles invocam seus criadores – a Mãe Natureza e o Elemento Maior – para ajudarem na Seleção que elegerá o próximo monarca. Então, a Natureza escolhe dez semielfos e dez semielfas, que possuem um dos quatro Dons Elementais principais (Água, Fogo, Terra e Ar), presenteando-os com uma moeda dourada para indicar que foram selecionados.
   Arwen encontrou essa moeda e nunca se sentiu tão perdida. A jovem semielfa órfã sempre achou que seu dom fosse Rocha, até que a Natureza a destinou àquele objeto dourado, convocando-a para a Seleção – o evento mais importante do Reino. Agora, além de precisar descobrir qual é o seu verdadeiro Dom Elemental, também terá de desvendar como encarar provas que nunca imaginou enfrentar, e quem sabe assim finalmente descobrir suas origens. ”
E é isso, amores. Aguardem a resenha desse livro porque é incrível. Para a Bianca, eu agradeço muito pela parceria e desejo todo o sucesso do mundo!

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo