8 de maio de 2017

Olá, pessoas! Voltei!

Link da foto

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Enfim, depois de alguns meses, eu resolvi voltar! Peço perdão por toda a demora, mas era necessário. Eu estava sem vontade nenhuma de fazer posts, de ler e ainda tinha a falta de tempo, que eu ainda sofro muito por conta disso.

Passei esse tempo que fiquei afastada, apenas estudando. Meu semestre está bem puxado e ainda estou participando de duas pesquisas, que pedem muito de mim. Mal consegui ler os livros que eu queria. Só que a saudade de escrever para o blog falou mais alto e decidi que tentaria voltar ao blog.

Sendo bem sincera, não sei se conseguirei manter as resenhas. Como não estou lendo muitos livros, fica difícil fazer esses posts. Mas planejei outras coisas, que eu queria muito trazer para vocês. E espero muito que gostem!

Então, é isso amores. Quarta já tem book haul do atraso! E se vocês têm alguma sugestão de conteúdo que gostariam de ver aqui no blog, é só deixar nos comentários, okay?!

Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo