24 de maio de 2017

Divulgação || Lançamentos: "Sexo Real, Amor sem igual" e antologia "Isso também é preconceito!"

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

No dia 15 desse mês, foi lançado na Amazon a continuação do livro Sexo Virtual, Amor Real, que é Sexo Real, Amor sem igual, da escritora parceira Luísa Aranha, e agora temos a visão do Leo. Eu estou bem ansiosa com a leitura dele, já que eu amei o primeiro e já fiz resenha para vocês (Resenha). Vou deixar aqui todas as informações do lançamento.

  "Quando Leo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou sem nunca ter sentindo gosto, experimentado o toque ou se quer olhar nos olhos, seu mundo desaba. 
  Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Leo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais dizem para ele manter distância, mas aquilo que era virtual virou real. Ela ainda pensa em morrer e ele... ele só quer viver ao seu lado.
  Nada é tão fácil na vida. Fotos vazadas. Vontade de morrer, vontade de viver, medo, dúvidas, certezas e o passado. Amar é suficiente para superar? O amor é capaz de curar?
  Depois de Nina contar sua história, em “Sexo Virtual, Amor Real”, e começar a enfrentar seus fantasmas é a vez de Leo. Eles já conhecem a essência um do outro. Já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. Um amor virtual, pode se tornar real?"
Compre: Amazon


A outra novidade é que no dia 06 de junho será lançado a antologia “Isso também é preconceito!” organizado por Gislaine Oliveira e a Luísa Aranha. O livro já está em pré-venda e eu fiquei bastante curiosa com a proposta. Vou deixar mais algumas informações aqui.

   "Preconceito está em toda a  parte e ás vezes nem nos damos conta disso. Foi partindo dessa premissa que 20 autores se reuniram para abordar o tema em 20 contos diferentes e inusitados. Todos com um único objetivo: te mostrar que preconceito é ruim. 
   Sabemos que a batalha é árdua e que alguns textos podem te chocar ou mesmo fazer com que você se identifique. Tudo bem se isso acontecer. Não se preocupe! Isso não significa que você seja uma pessoa ruim. Significa apenas que você, assim como tantos outros, precisa mudar. 
   E por isso, caro leitor, desejamos a você uma deliciosa leitura e uma dolorosa reflexão.
   Fique a vontade para usar o seus próprios textos se quiser ou suas artes... O importante é sua ajuda. Nunca terei como agradecer a tudo que vocês sempre fazem por nós... "


E é isso, amores. Não deixem de conferir os lançamentos, que são incríveis. Em breve trarei mais novidades.

Um beijão e até mais!

2 comentários:

  1. Ooi ainda não conhecia o livro, mas fiquei curiosa ao ler o enredo.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também fiquei bastante curiosa kkk Parecem ser incríveis.
      Beijos e boa semana para ti! :*

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo