13 de março de 2017

Férias


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Na semana passada, eu refleti um pouco sobre o blog e acabei chegando à conclusão que precisava de férias. Desde o ano passado, eu estava me sentindo desanimada a fazer posts, a divulgar e, infelizmente, até a ler. Isso refletiu até no mês de janeiro, que eu não consegui ler livro nenhum. Como o blog já tem três anos e eu ainda não tinha tirado férias, decidi que era hora. 

Peço mil perdões a vocês, porém é um tempo que eu preciso para relaxar. Semestre passado, na universidade, foi muito pesado e acabou refletindo no blog com falta de posts e muita divulgação, sem ter um conteúdo que eu realmente queria apresentar para vocês. Mesmo tendo finalizado o semestre, essa desmotivação continuou. Decidi me esforçar mais esse ano e não estou conseguindo com o blog, o que me deixa muito triste também. Vou usar esse tempo para planejar conteúdo diferente e deixar o blog do jeito que eu quero.

Um outro motivo para eu tirar férias é que minhas aulas começam na quarta e eu tenho três matérias que eu tenho uma lista de livros que eu preciso ler. E meu trabalho também, que preciso ler alguns livros para escrever um artigo. Preciso me organizar primeiro, para saber onde vou encaixar o blog durante a semana.

E é isso, amores. Peço perdão por isso, mas eu se sinto triste e culpada por não conseguir trazer um conteúdo legal para vocês. É algo que preciso fazer.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo