1 de março de 2017

Book Haul || Fevereiro, 2017

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Durante o mês de fevereiro eu recebi alguns livros muito legais, assim como comprei alguns também (graças a Deus, foram poucos). Espero que vocês gostem!


Começando com os livros de parceria, eu recebi Demontale da Denise, do blog Eu Pratico Livroterapia, em parceria com a editora Arwen. Em breve terá resenha do livro para vocês no blog da Deh. Recebi da Editora Autografia os livros O Amor de Uma Vida e Vermelho. Ainda não li nenhum deles, mas acho que adicionarei Vermelho a minha TBR de março. Da nova escritora parceira, recebi Quando o Amor Transforma, da Bruna Starke. A capa me encantou.



Comprei em dezembro, na pré-venda, o livro O Caminho para Casa. E só chegou no dia primeiro de fevereiro. Fiquei extremamente feliz pela compra, porque o livro custou apenas 0,50 centavos. Juro para vocês. O frete ficou por 4,99, então paguei menos de 6 reais no livro.

Domingo, dia 19, eu comprei três livros que estavam em promoção na Amazon. O primeiro foi City Love, em hardcover, que eu já estava desejando desde a black Friday do ano passado. Também comprei Dumplin’, em hardcover também e que estava ainda mais barato que o City Love. Ambos custaram menos de 20 reais. Por fim, aproveitei e comprei It, a Coisa, que também estava na promoção e era um livro que eu desejava muito. Vou até reler, já que eu ainda não consegui terminar a leitura.



E é isso, amores. Estou bem empolgada com as compras e com os livros recebidos. Vocês já leram alguns desses?


Um beijão e até mais!

20 comentários:

  1. Hum! Quanta riqueza! Amei todos os títulos de verdade! Mas o que eu mais me interessei foi o City love, acredita? rs. Vai ter resenha dele?

    ResponderExcluir
  2. Esperando a resenha de City Love! Tenho curiosidade sobre esse livro, mas nunca tive a oportunidade. It é algo incrível como tudo que King escreve... Espero que goste!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carolina, tudo bem?
    Quantos recebidos e livros lindos menina, eu recebi Vermelho também e estou louca para ler, pretendo ler em março, achei a capa linda!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Amei seu BH, já quero todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Adorei suas compras nesse mês.
    Não estou nem podendo pensar em comprar nada porque já gastei o que não tinha com o Box da Julia Quinn!! Rs...
    Agora só posso namorar os livros dos outros!! kkkk
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    Muito bom receber e comprar livros ne?!
    Eu amo demais e tento evitar as compras, mas as vezes é dificil.
    Desses livros q vc recebeu, o que mais me interessou foi O Caminho para Casa, sempre quis ler algo da autora.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Oie, quanto livro bom heim...
    Esse da Kirstin Hanna está super bem avaliado, já está na minha wish list.
    E o King é rei, então dispensa comentários.
    Adorei as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, quantos livros legais! Ainda não li nenhum dos livros que você mostrou, mas tenho muita vontade de ler "It".

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carolina
    Muitos livros lindos! Desses, restou morrendo de vontade de ler It a coisa. Depois conta para gente o que achou.
    O povo tem elogiado muito.

    ResponderExcluir
  10. Ola Carol estou doida para ler Caminho para casa e me emocionar com a escrita tão elogiada da autora, os demais ainda não li também e vou aguardar suas resenhas, foi um ótimo mês de compras e parcerias. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  11. Nossa. Os nossos gostos são bem diferentes mas gostei das suas aquisições, espero que todas as leituras sejam muito agradáveis para você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    De todos os livros indicados, já li o livro A caminho de casa, que é uma história linda e emocionante!
    Foi o primeiro livro que li da autora, e é daqueles que você termina cim uma sensação no coração. Uma linda história.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah socorro, quanto livro bacana! Adorei todos e alguns eu estou realmente afim de ler, tipo It A Coisa, apesar de ele ser enorme kkk outros eu não conhecia mas adorei a oportunidade de conhecer! Post maravilhoso!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  14. Oii Carolina, tudo bom? Nossa, já faz um tempão que não compro um livro novo! hahaha Mas felizmente sempre chegam livros de parceria aqui <3 Desses que mostrou eu ainda não li nenhum, mas já conferi duas obras da Susane Colasanti e gosto bastante da escrita dela. Passada com esse livro que custou 0,50!!!!?! Ele está nos meus desejados. It é outro que quero muuito ler. Enfim, amei seus adquiridos do mês! Boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Esse mês lerei Um Caminho para Casa, mas os outros ainda não li. Livro por 50 centavos????????? to chocada, nunca peguei uma promoção assim! Esse mês que passou comprei livros, mas só continuações, pra poder encerrar as séries que estão em andamento.

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Pelo visto você só comprou livros bons em? Eu adoro essa obra do King, tenho certeza que você vai adorar.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  17. Não brinca que você pagou 50 centavos em O caminho pra casa... Rs... Ok, ainda teve o frete. Mas mesmo assim foi extremamente barato. Dos livros que você mostrou é o único que me interessa, tenho outra edição, mas por esse preço com certeza teria investido no livro com essa capa linda!

    ResponderExcluir
  18. Ual quanta coisa legal!
    Invejinha das suas aquisições, tem um bom tempo que não compro nenhum livro físico novo e estou aqui babando nos seus hardcovers que foram menos de 20 reais :O

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Que lindo seus livros! Da sua lista, só li It e que leitura!! Nossa, não é a toa que ele é chamado de rei do terror! Desejo boa leitura! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adorei conferir seu Book Haul! Morro de vontade de ler It, mas o tamanho do livro me desanima muito hahahaha VOu ficar no aguardo das suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo