6 de fevereiro de 2017

Book Haul || Janeiro

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês meu Book Haul de janeiro, ou seja, todos os livros recebidos durante esse período. São doze livros e tem muitos livros de parceira, o que me deixou extremamente contente.

Vamos lá?


Eu renovei a minha parceria com a escritora Mari Scott (para minha imensa felicidade) e recebi o livro A Noiva Devota, que é a continuação do livro A Montanha da Lua, primeiro que eu li da autora. Da autora Géssica Marques eu recebi a segunda edição do livro Porcelana, que eu já li. Porém, na segunda edição a autora trouxe algumas cenas inéditas na história e eu fiquei bem curiosa.


Em janeiro eu consegui a parceria com a escritora Amanda Ághata e recebi o livro A Escolhida, primeiro de uma série, que em breve terá o seu segundo livro. Também recebi dois contos que eu já fiz resenha aqui no blog. São eles: Não Tranque a Porta (Resenha) e Vestido Vermelho de Sangue (Resenha). Da escritora Danny Belo, eu recebi o livro Monalisa Desenhando a Morte, que eu já estava bastante ansiosa desde o lançamento.



De parceria com a Editora Chiado, eu recebi o livro Birman Flint, que eu fiz o pedido em dezembro. Eu vi muitas resenhas positivas sobre ele e estou bem curiosa. Também recebi o novo conto da escritora Sheila Lima, O Tutorial do Amor Virtual, e eu estou bem ansiosa porque é um tema que eu adoro. Por fim, eu fechei parceria recentemente com o escritor Paulo Mateus e recebi o livro Fuga para o Paraíso. A capa está maravilhosa.




Ganhei da Denise, do blog Eu Pratico Livroterapia, o livro Perdida da Carina Rissi. Eu sempre fiquei bem curiosa com os livros da autora por ouvir tantos comentários positivos sobre eles. Por fim, eu comprei dois livros. São eles Moby Dick e As Aventuras de Sherlock Holmes. Ambos são ilustrados e possui a versão em inglês e português.




E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Vocês já leram alguns desses livros?

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo