9 de janeiro de 2017

TAG || Fogo Rápido Parte 02

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou terminar de responder as últimas perguntas da TAG Fogo Rápido. Para quem não viu, semana passada eu respondi as 12 primeiras perguntas (Veja aqui) e hoje vou responder as outras 12. Espero que gostem!

13. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, com certeza.

14. Personagens ou trama?
A trama. Porque as vezes os personagens são ruins, mas a trama é boa e isso me prende. Porém se for o inverso, acabo perdendo a vontade de ler o livro.

15. Livros longos ou livros curtos?
Assumo que prefiro os médios, porém livros longos me deixam com preguiça. Então, para a pergunta eu respondo com livros curtos.

16. Capítulos longos ou capítulos curtos?
Curtos, com certeza. Capítulos longos cansam mais.

17. Os primeiros 3 livros que vem na sua cabeça.
Harry Potter, O Último Adeus e It, A Coisa.

18. Livros para rir ou para chorar?
Assumo que gosto dos dois. Porém, vou escolher livros para rir porque sempre curam minha ressaca.

19. Nosso mundo ou mundos fictícios?
Sem nem pensar antes de responder, mundos fictícios. São muito mais legais do que nosso mundinho chato.

20. Audiobook. Sim ou Não?
Nunca ouvi um audiobook, mas eu voto em sim porque pretendo ouvir algum.

21. Você julga um livro pela capa?
Com certeza. Gosto de comprar livros pela capa, sem nem mesmo ler a sinopse. Se a capa for feia, eu evito.

22. Adaptações de livro para filme ou de livro para série de TV?
Caramba... Difícil. Como eu prefiro seriados, escolho livro para série de TV, apesar que eles prolongam tanto que mudam e inventam diversas coisas.

23. Um filme que você gostou ou uma série de TV que você gostou mais do que o livro?
Eita kkk’ Boa pergunta. Acho que escolho Perdido em Marte, porque o filme é bem fiel ao livro, apesar de ter algumas modificações positivas. Por causa dela, eu prefiro ao filme.
24. Livros em série ou livros únicos?
Prefiro livros em séries. Adoro acompanhar os personagens durante vários livros.

É isso, amores. Adorei responder essa TAG e quem já respondeu ou quer responder, deixa os links nos comentários que eu vou adorar ver.

Um beijão e até mais!

10 comentários:

  1. Oi, Carolina!
    Muito legal conhecer um pouco mais sobre você nessa tag. Adorei saber que também curte séries de livros e TV.
    Apoio os áudiosbook, pois íntegra os deficientes visuais no universo da literatura, mas não gostaria de ouvir um livro não.
    Bjs,
    www.gatitaecia.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!

    Eu tenho uma relação de amor e odio com séries. Adoro acompanhar mas é muito chato ter que ficar esperando ><
    Prefiro comprar, audiobooks são um maximo! Conhece o Ubook? é maravilhoso! Gosto de adaptações, aprendi a separar as obras então as vezes vale a pena.
    Curti a TAG!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, acho essa tag super legal. Eu também nunca ouvi um audiobook, mas quero mudar isso urgentemente e experimentar esse tipo de "leitura".

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina! Nossa, prefiro muito mais os personagens de um livro do que a trama, acho que os personagens são a essência da história, se eles forem interessantes vou querer acompanhá-los em suas jornadas.
    Também prefiro capítulos curtos, acho que a leitura rende mais. E adoro livros que me fazem chorar, mesmo que tenham sido poucos até agora.
    Muito legal essa tag!
    Beijos... Samantha Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Oiee Carolina ^^
    Comprar, sempre. É tão ruim olhar para a estante e ver que alguma série está incompleta porque emprestamos um dos livros e não o compramos depois, né? hehe' eu tenho algumas assim *-* Capítulos longos cansam mesmo :/ eu prefiro os curtos, porque aí não preciso me preocupar em ler mais rápido porque preciso ir a algum lugar ou fazer alguma coisa, e não quero parar no meio do capítulo...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu prefiro livros únicos, estou fugindo de séries porque muitas vezes me sinto enrolada pelos autores hahaha. Uma série de TV que eu gostei mais do que o livro foi The 100, conhece? A adaptação é mil vezes melhor que o original, infelizmente.
    E simmm, também prefiro comprar, mal consigo ler livros emprestados, gosto de ter na estante hahahaha. Adorei a tag, beijos!!


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com você em vários itens! <3
    Também prefiro comprar os livros, do que pegar emprestado. Adoro capítulos curtos, parece que a leitura flui melhor. E com certeza é melhor a trama, pois se a trama não for boa, nem os personagens salvam.
    Sobre livros curtos ou não, também fico no meio, fico com muuuita preguiça de livro de mais de 300/400 páginas, haha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que legal essa tag! Concordo com você sobre comprar livros pela capa, sobre gostar mais da trama que dos personagens e sobre comprar que pegar emprestado. Mas pra ser sincera, prefiro os livros longos e os livros pra chorar, então discordo nesses pontos! Parabéns pela tag!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina.

    Ainda não tinha lido essa tag e gostei dela. Concordo com você, eu também prefiro a trama. As vezes o personagem é chato ou irrita bastante, mas a trama é tão boa que relevo a chatice do personagem.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Livro virar série não, né, as produtoras inventam demais... Mas gostei da TAG. Prefiro sempre a trama, com algumas exceções...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo