4 de janeiro de 2017

TAG || Fogo Rápido Parte 01


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Mês passado, se me lembro bem, eu vi a Mayra do All About That Book respondendo a TAG Fogo Rápido e eu achei bem legal. Por conta disso, resolvi responder para vocês. São 24 perguntas, que eu dividirei em dois posts para não ficar enorme. O objetivo da TAG é responder o mais breve possível e eu espero conseguir kk

Vamos lá?

1. E-book ou Livro Físico?
Atualmente eu leio muitos e-books, mas eu sempre vou preferir livros físicos. Adoro folhear as páginas, sentir o cheiro...

2. Capa Comum ou Capa Dura?
Capa dura com certeza. Gosto das edições hardcover porque são lindas demais.


3. Livraria Online ou Livraria Física?

Mesmo gostando da livraria física, prefiro a online porque os preços são bem mais acessíveis ao meu bolso.


4. Série ou Trilogia?

Série. Adoro quando descubro séries, porque eu passo mais tempo com aqueles personagens queridinhos.


5. Heróis ou Vilões?

Meu coração é e sempre será dos heróis kk'

6. Um livro que você recomenda para todo mundo ler. 
A Cabana do William P. Young, porque foi o livro que me fez amar ler e me marcou bastante. Chorei muito e fiz meus pais lerem também.










7. Um livro subestimado

Rainha da Fofoca. Sempre ouvi diversos comentários positivos sobre ele, mas nunca levei a sério e achei que nunca gostaria. Foi só minha amiga me emprestar e me apaixonei na primeira página.












8. O último livro que você terminou de ler.
Juro para vocês que eu não lembrava qual o último livro que eu havia lido kkk' Tive que dar uma olhada no meu caderno e vi que foi Sherlock Holmes: Gelo Negro.












9. O último livro que você comprou.

O Último Adeus, da Cynthia Hand.















10. A coisa mais estranha que você já usou de marcador de página.

Um cartão. Eu tenho um pouco de toc com organização e sempre usei marcador kkk' No máximo um cartão, mas por pouco tempo.


11. Livros Usados. Sim ou Não?

Sim, desde que esteja conservado.

12. 3 Gêneros Literários favoritos.
Fantasia, suspense e policial.

E é isso, amores. Espero que tenham gostado da primeira parte da TAG. Se vocês quiserem responder fiquem a vontade e quem já fez, deixem os links nos comentários para que eu possa dar uma olhadinha.

Um beijão e até mais!

16 comentários:

  1. Que tag legal, adorei saber um pouco mais sobre seus gostos. Acho que vou até fazê-la no meu blog também. Amei!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    hahaha adorei mesmo a tag.
    Tb prefiro as livrarias online por causa dos preços e mesmo lendo vários ebooks ainda prefiro os físicos.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina
    Também prefiro os físicos e de capa dura. Esse último nem sempre é possível, né rs
    Eu uso muitas coisas estranhas de marcador de página dependendo de onde estou sem um em mãos. Mas é difícil eu não usá-los. Também amo A cabana.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei saber um pouco mais de seus gostos através da tag.
    Também tenho lido muitos livros digitais, mas meu coração sempre bate mais forte pelo físico!
    Sou um pouco paranoica com a conservação dos livros, então usados eu gosto mas desde que estejam feito novos kkkkk e isso faz com que eu tome muito cuidado para fazer a marcação das páginas. Se não tenho nada como um pedaço de papel, memorizo a página que parei.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    O que eu mais gosto dessas tags é que conheço mais das particularidades dos leitores.
    Assim, aproveito para conhecer os gostos dos blogueiros. Gostei bastante dessa tag.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Também tenho xodó por livro físico (até leio ebook, mas sinto muito dificuldade). Gosto dos heróis, mas tem uns anti-herois que também são cativantes. Boas leituras! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oiee Carol ^^
    Eu só ando lendo físicos, então....hehe' Livros de capa dura são tão ♥ Sabe qual seria a mistura perfeita? Livrarias físicas com os preços das online. Aaah, seria o paraíso!
    Acho que dependendo da série ou livro, eu escolheria vilão....haha' "A rainha da fofoca" é incrível, né? Foi um dos livros que mais me fez rir até o momento.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?:
    Tag bem legal essa,
    Sempre vou preferir livros físicos, o cheirinho de livro sempre me encantará, não importa o quanto a modernidade chegue.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Gostei bastante da tag, eu confesso que prefiro livros físicos também. Mas ultimamente tenho lido tantos livros pela amazon, que é impossível não ter um amor por ebooks também.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina! :D
    Eu adorei a tag e vou querer responder ela no meu blog também, deixarei o teu como referência e o link para o pessoal conferir também! \o/
    Em relação as suas respostas: Hoje em dia também prefiro a livraria online por conta dos preços, se eu for na física saio de lá no máximo com um livro, se for em um sebo com dois e na online consigo adquirir até quatro dependendo dos preços, das ofertas. Muito melhor!!!!
    Eu chorei horrores com A Cabana, que livro hem! Você viu o trailer do filme? Fiquei arrepiada olhando! O.O

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag, com certeza irei respondê-la no meu blog, policial também está na minha lista de gêneros favoritos
    e eu não sou muito organizada com esses negocios de marcadores, tenho váaaarios e não uso quase nenhum,coloco qualquer coisa que tiver na minha frente para marcar

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Arrasou na sua resposta!!
    Não conhecia essa tag, mas bem legal, não?
    Eu tbm to lendo mais ebook por causa do tempo e tudo mais, prefiro tambem a livraria fisica, mas a online é a melhor por questão de preço. Quero muito ler o A Rainha da Fofoca e amei o ultimo livro que vc comprou haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Não conhecia essa tag ainda, e achei bem divertida, pois respostas mais rápidas, geralmente não pensamos muito antes de dar as respostas.
    Sou doida para ler esse livro da Meg, adoro os livros dessa autora, ela é um amorzinho!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, amei a tag.
    Eu prefiro os livros físicos para te-los na estante, manusear e cheirar, mas na pratica acabo lendo mais ebooks no kindle.Adoro livros de capa dura porque não mais bonitos, mas na hora de manusear dependendo do tamanho é desconfortável, por isso prefiro ler livros brochura.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    É claro que eu não troco o livro físico mais o ebook facilita demais minha vida.
    Também acho linda livros de capa dura, na estante ficam lindos, mas pra ler prefiro o comum mesmo, é mais leve.
    Meta esse ano é ler rainha da fofoca e conhecer Meg Cabot.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Adorei você ter dividido a tag, ficaria gigantesca mesmo kkkk
    Eu também gosto muito de livraria física mas a online é uma mão na roda!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo