30 de janeiro de 2017

Resenha || Não Tranque a Porta, da Amanda Ághata Costa

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Eu já fiz post aqui no blog, falando que passei na parceria com a Amanda Ághata Costa. Se você não viu, é só clicar aqui. Além de um livro, a autora mandou dois contos para os parceiros e eu já li os dois. Hoje eu vou comentar sobre o Não Tranque a Porta e logo mais comento sobre o outro.

Vamos lá?


INFORMAÇÕES

Autor(a): Amanda Ághata Costa
Páginas: 4
Editora: Independente
Leia: Wattpad
Exemplar cedido em parceria com a escritora Amanda Ághata.










Como o conto possui apenas quatro páginas, eu não posso falar muito sobre ele. Porém, a autora nos apresenta a Lorena que é uma princesa. Também conhecemos Max, que é quase um integrante da família. O conto se passa quando Max vai encontrar a princesa no seu quarto.

"Lorena sabia que alguns príncipes não valiam o suficiente para tê-la diante de um altar bem decorado, professando juras de amor, mas haviam aqueles que eram bons o bastante para tomá-la em uma cama desarrumada, e justamente por esses homens que ela sentia grande atração."
Eu achei extremamente bem escrito. Não estava preparada para o que a autora tinha escrito e fiquei muito surpresa. Já estou curiosa com os outros livros da Amanda!

Mesmo possuindo apenas quatro páginas, já foi o suficiente para me deixar grudada na história. É um conto um pouco erótico, porém não é daqueles que descrevem cada detalhe. Apenas o essencial e por isso que eu gostei tanto. A autora soube trazer o gênero de uma forma muito legal. Queria muito mais da história.

E é isso, amores. Não posso entrar em mais detalhes porque eu quero que vocês leiam e se apaixonem pelo conto, assim como eu. Ele está gratuito no Wattpad e não deixem de ler.

Um beijão e até mais!

10 comentários:

  1. Ahh, sua linda! Que bom que a Lorena e o Max te conquistaram e foram além do que você imaginava. Adorei a resenha! Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!
    Tive interesse em ler o conto sim. Os melhores enredos de contos são aqueles que nos leitores queríamos que fosse um livro inteiro...Hehe. Acho um som incrível condensar uma trama em meras quatro páginas.
    Se puder disponibilizar os links no Wattpad dá autora ajudaria.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Sua resenha sobre o conto não contou muita coisa (rs), mas aguçou minha curiosidade e já salvei o link do Wattpad por aqui. Vou conferir, porque gosto de romances eróticos e por esse conto curto ter impressionado você certamente merece atenção. :) Já estava curiosa para conhecer um pouco da narrativa dessa autora.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Sei o quanto é difícil resenhar um livro que a gente gostou muito, mas não pode falar muito para sair dando spoilers (principalmente quando se trata de conto) rs Você deixou um gostinho de quero mais, li a sua resenha e fiquei querendo saber mais sobre a Lorena e o Max.
    Beijos. E sucesso para você e para a autora.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  5. O, Carolina!
    São muitos os elogios que vejo serem direcionados aos livros da autora, mas infelizmente o gênero sobrenatural em geral não costuma me atrair muito. No caso deste conto em específico, também, por mais bem escrito e não tão explícito que seja, ainda assim não é uma leitura que pretendo fazer, tendo em vista que passo longe de qualquer coisa que tenha erotismo. Mas que bom que você gostou, que as próximas leituras da autora sejam ainda mais incríveis!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Já conhecia esse conto, mas ainda não tive o prazer de ler. Se a escrita da Amanda for tão boa quanto a pessoa, com certeza vou me viciar nessa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Eu não conhecia o conto, mas sei que a autora está cheia de projetos paralelos e eu admiro isso. Gostei de conhecer o conto e de saber que mesmo sendo curtinho foi bem trabalhado e te fisgou!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Esse conto está na minha listinha de leitura e espero conseguir ler ainda esse mês, que bom que foi uma leitura prazerosa pra você, me deixou com ainda mais vontade de ler. A Amanda arrasa muito, a escrita dela é viciante.


    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, conto de quatro páginas? Apesar de adorar contos, passo longe esses muiiito curtos, pois sei que ou vou achar pouco desenvolvido ou vou gostar tanto e querer muito mais. rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina, sua linda, tudo bem?
    Fico feliz por ter passada na parceria com a autora. Eu ainda não a conheço. Não tenho o costume de ler contos, prefiro histórias com muitas páginas, risos... E esse é tão curtinho, risos... Mas que bom que apesar das poucas páginas ele conseguiu te conquistar a ponto de querer ler outras obras da autora. Vou aguardar sua resenha do livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo