25 de janeiro de 2017

Projeto || Projeto Literário 2017: Os 24 Desafios

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Ano passado, eu e a Bia do blog De Bem com a Leitura, criamos um projeto chamado Os 24 Desafios. E ele deu tão certo, que resolvemos dar continuidade agora em 2017. E eu queria convidar vocês a conhecer e, se gostarem, participar também.



Nosso objetivo com o projeto é que durante o período de 2017, vocês leiam 24 livros que se encaixam em alguns desafios que nós criamos. Como esse ano nós começamos atrasadas, decidimos que faríamos 22 desafios obrigatórios e 2 desafios extra, que você faz se quiser. Além disso, um livro se encaixa apenas em um desafios, mesmo que atenda a mais de um. E, claro, vocês podem ler livros físicos ou digitais.

Abaixo vou colocar todos os desafios que escolhemos esse ano.


Caso você se interesse em participar, é só entrar na página do projeto no Facebook. Basta clicar aqui (link). E é isso, amores. Espero que tenham gostado e não deixem de participar do projeto.

Um beijão e até mais!

18 comentários:

  1. Olá! eu acho legal, desafios. literários. Mas para meu ritmo de leitura esse é muito puxado. Porque não gosto muito de me prender as regras. A leitra para mim, tem que ser prazerosa. E fluir normalmente. Bjs boa sorte, no desafio.

    ResponderExcluir
  2. Caramba que legal, adoro projetos mas nunca consigo realizá-los porque não tenho tempo. Mas acho um ótimo incentivo! Adorei o sei e estou torcendo para que consiga! Beijos!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, que projeto legal!
    Eu só não vou participar, pois já me organizei com as minhas leituras.
    Espero que consiga concluir o projeto!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. oiii!!!

    Eu não conhecia esse projeto e adorei!
    Parabéns por cria-lo. Eu estou participando de dois e por isso não vou me arriscar, mas vou repassar para meus amigos leitores!

    Sucesso!!

    beijnhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carolina. Tudo bem??

    Que desafio legal. Pena que não posso participar. Vida de revisora e de autora é movida por palavras: ou do que revisa ou do que escreve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que desafio interessante!! Super diverso.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Super legal esse desafio! Não sou muito fã, mas já estou participando de dois, então vou apenas indicar para meus amigos leitores!

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,
    Como esse ano a cota para desafios foi menor, porque ano passado deixei a maioria pela metade...acabei decidindo não participar desse,mas vou acompanhar o grupo pelo Facebook.

    Boa sorte e beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do desafio, no entanto, compromissos profissionais me impedem de assumir projetos além dos que já me me organizei para cumprir. Espero que tenham boas experiências com o desafio! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei a ideia do desafio bem bacana, tem temas bem interessantes. Como já estou em mais desafios do que deveria esse ano, não vou poder participar.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Carolina, tudo bem?
    Menina eu fiquei apaixonada pelo desafio, pretendo ano que vem participar e ler com vocês, esse ano está seno tumultuado em relação a tanta coisa atrasada de parceria que tenho para ler. Espero que consiga cumprir o quanto antes e que traga o resultado para nós.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Adoro esses desafios literários! Nunca participei, mas acho a ideia fantástica. Faz-nos ter uma meta bem definida.
    Meu tempo é bem curto e tenho lido pouco, por isso não participarei. Mas espero que seja incrível para vocês!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bom? Adorei conhecer esse projeto! Muito legal e os desafios ficaram ótimos. Esse ano não estou participando de nenhum assim específico por pura falta de tempo e uma pilha enorme para ler. Boa sorte aos participantes e boas leituras :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Bastante interessante o desafio, e como temos uma grande variedade de opções. Juro, se eu não tivesse com tempo tão nulo, eu participaria. Mas boa sorte, para quem vai fazer parte.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Que projeto bacana. Adorei os desafios propostos e se eu conseguisse seguir as propostas, eu participava, mas sou muito desleixada com isso. Espero que bastante pessoas participem <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Achei super legal o desafio e os tópicos propostos.
    Estou pensando seriamente em participar! rsrs
    Só tenho medo de não conseguir cumprir a meta, afinal me cobro muito e me frusto quando não atinjo meus objetivos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  17. Oiee Carolina ^^
    Eu sempre vejo desafios parecidos com esse na blogosfera, e "conheço" algumas blogueiras que participam deles, mas nunca tive vontade de participar também. Não sei por que.... Maaas, como eu estou querendo me desafiar para valer este ano, acho que vou arriscar...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Adorei o projeto, nunca participei de nenhum projeto ou desafio e esse ano resolvi fazer um.
    Já cumprir 4 dos 30 ... Um thriller, um nacional, um infantil, e ultimo recebido de 2016; O proximo é um livro do Nicholas... Se eu tivesse visto o projeto de vcs antes teria participado.
    Amei

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo