11 de janeiro de 2017

Primeiro Book Haul do Ano || Dezembro

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Estou um pouco atrasada, porém finalmente estou trazendo para vocês o Book Haul de Dezembro. Foi um mês com poucos livros recebidos/comprados, mas que são bastante especiais. Espero que gostem!

Os primeiros livros que chegaram para mim, foram os que eu comprei na Black Friday e estava extremamente ansiosa por eles. A Amazon fez uma mega promoção com os livros e infelizmente não pude comprar muitos, mas comprei três da editora queridinha Darkside. Sempre fiquei muito curiosa com os livros deles e ainda não tinha lido nenhum e como estavam com preços incríveis, eu comprei. São eles: Em Algum Lugar nas Estrelas, Circo Mecânico e O Último Adeus (esse eu comprei na Submarino). Também comprei Objetos Cortantes da escritora Gillian Flynn, que todos falam muito bem.



Da Editora Record eu recebi o livro O Menino Feito de Blocos, que eu estava bastante curiosa para ler. Também recebi de parceria com o autor Jeremias Soares, o livro O Desvio, que eu já falei sobre ele no post de parceria (veja aqui).

Chegou de parceria com a Editora SPZ, o livro Será que é Castigo? e assumo que ainda não sei sobre o que se trata. Por fim, participei do amigo secreto do blog Eu Pratico Livroterapia e ganhei o livro Corte de Espinhos e Rosas e, nossa, que edição maravilhosa. Agradeço muito a Ingrid pelo presente.

E é isso, amores. Esses foram todos os livros recebidos durante o mês de dezembro e eu estou bem ansiosa com essas leituras. Se você já leu algum desses livros, deixa nos comentários o que achou pois vou adorar saber.

Um beijão e até mais!

6 comentários:

  1. Oi!
    Foi um mês de excelentes aquisições pra sua estante, que legal! Os livros da Darkside ficaram num ótimo valor durante a Black Friday, quem comprou fez um ótimo negócio. A pessoa que te tirou um amigo secreto tem um ótimo gosto pois escolheu um livro excelente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carolina, quantas leituras menina, em dezembro não rendeu tanto para mim como eu gostaria, mas esperarei suas resenhas em breve.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Olaaa! Excelentes aquisições e presentes! Tenho a versão antiga de Circo Mecânico e tô louca por Corte de espinhos e rosas, dizem que é excelente!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, quantos livros legais você recebeu logo no inicio deste ano. Tenho Em Algum Lugar das Estrelas, e apesar de ainda não ter lido, amei a diagramação dele. Espero poder ver as resenhas de todas essas surpresas por aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Dos livros citados, o que mais desejo é o último adeus. Desde o lançamento estou curiosa e querendo conhecer a obra.
    Corte de Espinhos e rosas tenho na estante, mas ainda não li... só ouço elogios, e espero gostar já que o outro livro da autora (Trono de Vidro) não foi muito para mim e acabei desistindo...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  6. Oiii.
    Parabens pelas maravilhosas aquisições, quero muito ler Objetos cortantes e O ultimo adeus, ambos me chamaram a atenção desde o lançamento pela premissa maravilhosa e dramatica.
    adorei a resenha.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo