23 de janeiro de 2017

Parceria || Alice Lucas

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu quero apresentar a vocês a nova parceira do blog, a escritora Alice Lucas. Fiquei extremamente feliz com o e-mail e pela confiança da autora no meu trabalho. Isso é muito importante para mim. Obrigada, Alice!

Alice Lucas nasceu em Santa Catarina em 1979. Formada em Letras pela PUCPR, sempre encontrou na literatura um refúgio em momentos de aflição. Poeta por vocação, romancista por acaso, tem atualmente dois livros publicados de forma independente pela Amazon.
Aos 18 anos, Laura convive com a solidão, a depressão, o bullying e a indiferença de seus pais. Seu sofrimento a leva à automutilação e ao abuso de medicamentos. Cansada e sem esperanças, planeja o suicídio. Em uma última busca desesperada por um motivo para continuar, conhece alguém que lhe mostra que não está sozinha. Buscando anestesiar suas dores, embarcam juntos em uma ilusória jornada repleta de amor, de uso de drogas e de muito rock ‘n’ roll.

Em que poderia resultar o encontro entre um artista mundial sufocado pela mídia e uma jornalista no limite de sua frustração profissional? Ele, vocalista de uma das bandas de maior influência da atualidade, já nem se esforça mais para limpar sua imagem de viciado e depravado construída pela imprensa. Ela, esvaindo seus dias em marasmo, trabalha em dois empregos para tentar pagar a hipoteca de seu apartamento e a infinidade de dívidas herdadas de seus pais. Mas a apatia não é o único aspecto comum entre eles, e uma proposta improvável de trabalho pode ressignificar suas vidas para sempre. Ao ser convidada para escrever a biografia do astro do rock mais famoso de sua geração, em uma tentativa de redimir o vocalista de toda a má impressão transmitida internacionalmente, Danny vê a chance de impulsionar sua carreira de jornalista e ganhar visibilidade por suas habilidades textuais, além de assinar um contrato valioso e poder pagar todas as contas que lhe tiravam o sono. Parecia o plano perfeito. E talvez fosse, se Sam Stanley, o galã grunge, não escondesse um passado marcado por traumas e relações conturbadas. A intensidade dessas perturbações é capaz de envolver profundamente quem se conectar a ele, encarcerando-os em vórtices de sentimentos e memórias que revelam que sofrimento pode ser só uma questão de perspectiva. Felicidade também.
E é isso, amores. Espero que tenham gostado de conhecer a autora e seus livros. Eu estou bem ansiosa pela leitura.

Um beijão e até mais!

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas gostei bastante da sinpose do "Borderline", já fui garantir ele na amazon.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?

    Parabéns plea parceria, desejo muito sucesso para ambas nessa nova jornada, tenho certeza de que ela será brilhante. Eu não conhecia a Alice e seus trabalhos, mas fiquei contente em conhecê-la através de seu blog. Gostei bastante da sinopse de 'Vortex'. Espero em breve ler resenhas suas por aqui. Espero que suas leituras sejam incríveis!

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela venha ser muito produtiva para ambos os lados e aguardo resenhas desses livros que parecem ser incríveis, estou bem curiosa pra falar a verdade.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina!
    Parabéns pela parceria! Que seja bem bacana e traga bons frutos para ambos.
    Não conhecia a autora e os livros tem uma premissa bem interessante. Não são bem o meu gênero preferido de leitura, mas parecem ser muito bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia a autora ainda, gostei bastante da premissa de bordeline, acho interessante tramas que trazem como tema o suicídio.
    Parabéns pela parceria, espero que curta as leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem as obras dela, e de início não me interessei pelos livros, mas vou aguardar suas resenhas. De repente posso mudar de ideia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria...
    Não conhecia a autora e nem seus livros, mas fiquei bem curiosa com Vortex, que me pareceu interessante.
    Vou procurar mais a respeito - e aguardar as resenhas :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, mas a sinopse de Borderline me chamou a atenção, certamente leria. Quero saber mais sobre ele, fiquei interessada. Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo