2 de janeiro de 2017

Olá 2017!


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Entramos finalmente no ano de 2017 e assumo que estava um pouco ansiosa por mudanças. 2016 foi um ano que eu considerei especial para mim. Meu blog cresceu bastante, consegui um trabalho como professora, cheguei ao quinto semestre, consegui um trabalho na universidade onde eu faço pesquisa sobre relacionamentos á distancia, criei um projeto literário, mudei de bairro, virei colaboradora do blog Eu Pratico Livroterapia, viajei para Sergipe, aprendi a dirigir... Enfim. Foram diversas coisas que aconteceram em 2016 e me marcaram.

Porém, diversos pontos negativos aconteceram também. Foi um ano que não consegui ler tanto assim, assim como não consegui manter o blog por conta da correria da universidade. Também foi um ano que eu me irritei por brincadeiras feias, que sofri e me magoei calada durante algum tempo por conta disso. Também foi difícil em questões de estudos, pois me decepcionei e em alguns momentos nem estudei. 

2017 chegou com ar de mudança para mim. Para ser bem realista, no dia que eu mudei de casa, eu decidir que transformaria meu jeito pois eu precisava disso em mim. E me planejei durante novembro e dezembro para que isso fosse possível.

Não vou me aprofundar em tudo o que planejei mudar em mim, até porque o objetivo do blog é falar de leituras. Mas queria apenas compartilhar esse momento especial que está acontecendo comigo, esse período de mudanças.

Meu objetivo com esse post é desejar para vocês um 2017 incrível, onde você seja capaz de mudar, de realizar seus objetivos, de ser feliz todos os dias, de ler mais. Um ano sem amizades negativas, onde tudo o que vocês desejem aconteçam. Espero que assim como 2017 chegou para mim, ele chegue para você... Como uma nova esperança.

Enfim, amores. Um 2017 especial para todos vocês.

Um grande beijo e até mais!

13 comentários:

  1. Oi!
    Mudanças, ainda mais as boas, são sempre bem vindas e as vezes necessárias pra que a vida siga em frente. Espero que sua vida continue melhorando ainda mais.
    Ótimo ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Mudanças as vezes são difíceis, mas as vezes é uma delícia né? Espero que suas mudanças venham com um gostinho maravilhoso e que seu 2017 seja de muita saúde e sucesso. Feliz ano novo!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Desejo que seu ano seja sempre melhor que o anterior, que seus estudos engrenem.
    Eu espero que meu ano também seja melhor por que ano passado foi dificil.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Caroline! Não importa o que aconteça, aprenda e siga em frente. A vida sempre nos testa e nos acalenta. A gente se torna mais forte e aprende a ser feliz. Boas leituras e um abençoado 2017! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Sempre temos altos e baixos em nossa vida e isso sempre vai ser assim, mas todos os dias temos uma oportunidade para mudar, feliz 2017 e que ele traga boas mudanças em nossas vidas :)

    ResponderExcluir
  6. oie, feliz 2017 para você também, e torço para que consiga realizar todas essas mudanças em si mesma. já decidi fazer isso e deu certo e depois disso minha vida ficou infinitamente melhor, então digo que dá certo, vale a pena tentar, basta querer e se esforçar.

    ResponderExcluir
  7. Carol, feliz 2017!

    Que seu ano seja cheio de motivos para agradecer e se alegrar.

    Beijos,

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  8. Olá, Feliz 2017!
    Que este ano possamos conquistar um grande sucesso, e conquistar novos personagens no meio dos livros que nos acompanharão. Adorei seu texto.

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2017! Pelo menos para uma pessoa 2016 foi especial e espero que mesmo com tantas mudanças esse ano continue na mesma pegada. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii, feliz 2017!! Que esse traga muitas coisas boas para você e também para o seu blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Feliz 2017. Que esse ano supere nossas expectativas e que atraia só coisas boas e positivas. Acho que o ano de 2016 não foi legal para muitas pessoas, mas temos que tirar grandes lições de lá.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. feliz 2017!!!!
    Que ele tenha sua parcela de coisas boas e especiais e que você alcance (senão todas, pelo menos a maioria) suas metas e objetivos...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá.

    Eu também fiquei muito triste com a quantidade de leituras que li, mas espero que esse ano de 2017 seja bem diferente. Desejo que você realize todos os seus sonhos e que tudo ocorra da maneira que vc deseja.

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo