19 de dezembro de 2016

TAG || Minha Estante, Meu Mundo

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Recentemente, eu vi no canal da Mel do Serendipity, a Tag Minha Estante, Meu Mundo e já estou a um tempinho querendo responde-la. Por isso, hoje eu decidir trazer ela para vocês.

1. Um marcador que você gosta muito
Eu sempre namorei aqueles marcadores de biscuit e a um tempinho eu comprei alguns. Em breve eu farei um post sobre eles. Dentre os que eu comprei, o que eu mais amei foi o do Charmander. Ele é lindo demais e fica incrível no livro.


2. Dois títulos que você acha incríveis
Eu acho incrível o livro da Letícia Wierzchowski, que é eu@teamo.com.br. Achei o título muito diferente de vários livros que eu já li, por ser um e-mail. Além disso, também gosto bastante do título do livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Mesmo sendo um título enorme, achei bastante criativo.





3. Duas folhas de guarda que você acha bonitas da sua estante
Normalmente os livros em português não possuem folhas de guarda bonitas. Porém eu adoro os da Darkside, apesar de ter poucos livros deles.

4. Três edições que te agradam (diagramação, tradução, tipo de página - conjunto completo do objeto-livro)
Novamente a Darkside reina aqui. Comprei 3 livros na Black Friday e eles são lindos em tudo. São eles: Em Algum Lugar nas Estrelas, Circo Mecânico e O Último Adeus.




5. Um livro que você sempre indica
Eu sempre indico Uma Vida para Sempre da porque foi um livro que me emocionou muito e eu refleti muito. Até já fiz resenha dele aqui no blog, para quem quiser ver. (Resenha)




6. Dois livros que você indica para uma maratona literária
Vou indicar dois nacionais que eu adoro, apesar de querer indicar vários. O primeiro é Limbo, do Thiago D’evecque (Resenha) e o segundo é Capital Revelada, do Atlas Moniz (Resenha).



7. Três capas lindas da sua estante
Nossa. Difícil kkk’ Para não dizer novamente os livros da Darkside, eu escolho Magnus Chase, a Espada do Verão, que não minha opinião é maravilhosa, A Escolha da Kiera Cass, porque ela é toda branca e a personagem da capa está incrível com o vestido todo branco. Por fim, Starters, porque acho incrível o tom metálico do livro com o rosto do personagem.




8. Sugestão de um conto
Quero indicar vários kkk’ Mas indico O Príncipe Congelado do Raigor porque é muito fofinho e traz toda uma reflexão incrível.


E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Quem quiser responder, pode ficar à vontade. Pode até deixar os links nos comentários que eu vou adorar saber as suas respostas e comentar.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo