13 de dezembro de 2016

Parceria || Luísa Aranha

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu queria apresentar a vocês uma escritora muito fofa e legal... A Luísa Aranha. Fiquei extremamente feliz quando recebi o e-mail da autora e honrada também. O livro da escritora é Sexo Virtual, Amor Real e eu fiquei bastante empolgada tanto com a capa, quanto com a sinopse.

Vou deixar algumas informações sobre a escritora e seu livro logo abaixo. Espero que gostem :)




Jornalista, escritora, leonina e balzaquiana. Não necessariamente nessa ordem. Adoro escrever, ler, assistir séries e filmes. Gosto mais de salgado do que de doce e prefiro as coisas simples. Vivo num mundo perfeitamente bagunçado onde o caos impera, tentando transformar sentimentos em palavras.


Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas.
Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre.
Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse. 
Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real?

E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Em breve farei resenha do livro para vocês.

Um beijão e até mais!

5 comentários:

  1. Gente, que livro doido! Ja gostei! kkkk Amei a capa do livro tbm e ele aparenta ser doido, mas ótimo! kkk Olha, parabéns pela parceria e aguardo sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi, a ideia do livro parece ser legal, gosto quando autores procuram falar sobre uma tematica que nao é muito abordada. Essa história de relacionamento virtual é algo sério, mas que todo mundo mostra como se fosse mil maravilhas. Vi na sinopse que isso envolverá mentiras e tal, espero que não decepcione.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Olha que legal, uma colega de profissão.
    Gostei!
    Fiquei ansioso pra resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carolina!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas parece interessante a premissa do livro. Críticas à respeito de relações virtuais e reais, talvez? Fiquei curiosa. Espero que goste da leitura! Sucesso à autora!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina.

    Parabéns pela parceria com a autora Luisa. Achei interessante a sinopse do livro e provavelmente contém muitas mentiras e segredos para revelarem. Ficarei aguardando sua resenha.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo