20 de dezembro de 2016

Parceria || Jeremias Soares de Mello

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

No início desse mês, eu fechei parceria com o escritor Jeremias Soares e fiquei extremamente feliz por ele ter aceitado e me recebido de braços abertos. A escritora Mari Scott me indicou o autor e fiquei muito contente, já que o livro O Desvio aparenta ser incrível. Quero ler o mais breve possível. Agradeço a Mari pela indicação e ao Jeremias por ter me recebido tão bem.



Jeremias Soares era um garoto que tinha muito medo dos filmes de terror. E acreditava nas histórias de fantasmas que lhe contavam. Ele virou um homem que ainda tem medo de filmes de terror, tanto que tampa os olhos nas cenas de suspense. Mas ele gosta de sentir medo. Foi por isso que se aproximou também dos livros de terror. E foi por se aproximar dos livros de terror que ele se aproximou dos livros em geral.
E resolveu escrever.
Além de escritor, atua como servidor público na Prefeitura de Porto Alegre. Nasceu em Porto Alegre e atualmente mora em Canoas, também no Rio Grande do Sul.
Participou das seguintes antologias: Contos Medonhos (2012), Colorados, nada vai nos separar (2012), The King Vol I e Vol II (2013), Big Buka (2015).
Romances publicados: O Sobrado da Rua Velha (2012), A Mão de Celina (2014), O Desvio (2016).

O que existe depois da morte? Simplesmente apagamos, ou enfim conhecemos os mistérios do mundo espiritual?
César Maia, pai de familiar exemplar e sujeito frustrado, mergulhou na morte através de um trágico acidente e descobriu coisas incríveis do outro lado. Dentre as descobertas, deparou-se com uma estranha entidade que ofereceu a seguinte possibilidade: “O que me diria se eu garantisse que é possível regressar ao passado? Você voltaria à vida com a oportunidade de alterar a sua trajetória. Poderia acertar as contas com o passado.”
Seduzido por aquela ideia, César acaba voltando ao mundo dos vivos na época onde tinha vinte e um anos de idade. Jovem novamente, ele conta com a ajuda de uma voz interior que o leva a mudar muitas coisas. Ganha a chance de trocar de mulher, correr atrás da profissão dos sonhos e redefinir o destino seu e também das pessoas que mais ama. Abandona a linha reta de sua existência para entrar no Desvio... Uma escolha tentadora e extremamente perigosa. César descobrirá que até a menor conta acertada com o passado pode gerar uma consequência inesperada. 
O Desvio é um romance que fala sobre os mistérios da vida e da morte; sobre arrependimento e resignação; sobre causa e consequência; além de discutir o eterno dilema das pessoas: “Se pudesse voltar no tempo, eu faria algo diferente?”.

Eu fiquei extremamente curiosa quando vi a capa desse livro e li a sinopse. Parece ser incrível. O que vocês acharam?

Um beijão e até mais!  

9 comentários:

  1. Olá. Meus parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o autor, mas adorei conhecer agora. Desejo sucessos ao blog e ao autor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso!
    Eu achei a capa incrível e a sinopse me deixou muito curiosa. Vou aguardar resenha.

    bjs
    Fernanda Y.
    Pacote Literário

    ResponderExcluir
  3. Que capa incrível e que demais falar sobre a vida e a morte, já que são coisas tão imprevisíveis que não temos controlar. Boa sorte na parceria, que seja uma troca de experiência bem legal para ambos. Vou aguardar por resenha ;)
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Achei a capa linda mas por ela achei que seria uma história assustadora, já a sinopse não me deu essa impressão. Achei bem interessante essa questão dele poder fazer escolhas diferentes e fiquei com bastante vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Helloo, Carol! Tudo numa nice?!
    Quando eu vi a capa desse livro eu fiquei, tipo: wow. Awesome. Enfim, parabéns pela parceria. Entendo completamente o feeling quando conseguimos fazer parceria com o autor que estávamos de olho. A sinopse não chamou tanto a minha atenção, mas somente porque não sou muito de ler estórias de voltar no tempo para mudar as coisas. Eu sou bem direta e descrente ahaha e portanto realista. De qualquer forma espero que a leitura seja super proveitosa para você.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Parabéns pela parceria! A capa por si só já me chamou a atenção, arte muito bonita mesmo! Gosto muito de histórias com viagem no tempo, então essa questão do 'e se pudesse fazer algo diferente' é curiosa demais para mim na literatura e me deixa levemente interessada, sim, rs. Vou procurar algumas opiniões mais depois sobre a obra, parece ótima. Sucesso ao autor!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, parabéns pela parceria.
    Segundo, QUE CAPA LINDA, sério, amei, parabéns ao responsável. A sinopse me deixou bastante curiosa também, gosto de livros do gênero. Quero resenha hahaha, beijos!


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!! Eu espero que seja boa para ambas as partes, e claro, que você tenha uma ótima leitura!
    Eu achei essa capa muiiito bonita, sério! *-* E curti a trama, gosto de leituras que falam sobre a morte e tal.
    Vou aguardar sua resenha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, parabéns pela parceria!!!!
    Que ela venha com ótimos frutos :)
    Não conhecia nem o autor e nem o livro, mas achei a capa bem legal e a sinopse interessante.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo