8 de dezembro de 2016

Parceria || Diana de Carvalho

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou apresentar para vocês a nova escritora parceira do blog, a Diana de Carvalho. Eu fiquei extremamente feliz quando recebi o e-mail e bastante curiosa com o livro. E é uma parceria internacional, o que me deixou ansiosa para ler Todos Iguais, Poucos Diferentes. Queria agradecer a Diana pela oportunidade. 

Abaixo vou trazer algumas informações sobre a Diana e sobre seu livro.


Diana é o seu primeiro nome, por ser nome de princesa, segundo sabe. Nasceu na longínqua Moimenta da Beira, onde nada acontece e tudo se transforma em paisagens verdes e vivas. O seu amor por viagens só é ultrapassado pela paixão incondicional por gatos. O destino já a levou até à entrada da Área 51 nos EUA, bem como a um passeio pela fronteira da Faixa de Gaza. Apaixonada por mudanças, o que mais a admira na vida é o facto de não saber o amanhã. O amanhã não é de ninguém.

Sinopse:
Agora, neste preciso momento, esqueça o que está ao seu redor. Pare e sente-se comigo neste banco de jardim. Observe todas estas pessoas que correm, que sobrevivem, que morrem. Sinta o seu cheiro a desespero, veja a sua luta diária para pertencer à sociedade. Repare agora nos pormenores: a vizinha que me acolhe nos seus braços e me vem dizer um «olá», uma mulher que foge de mim por ter medo de se tornar num ser louco como eu e um gato que se esfrega nas minhas pernas. Venha, sente-se comigo no meu banco de jardim e no final poderá decidir se quer ser afinal como todos os outros, levantar-se e ir a correr atrás de todos nós, à procura de coisa nenhuma, ou se por outro lado prefere sentar-se neste banco e caminhar os seus próprios pensamentos. Sente-se, vou contar-lhe a minha estória, a minha loucura.




E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Estou bastante ansiosa para a chegada do livro e em breve eu traga a resenha dele para vocês.

Um grande beijo e até mais!

13 comentários:

  1. Oii Carolina, tudo bom? Meus parabéns pela nova parceria!! Também irei ler e resenhar o livro e fiquei muito feliz com o contato da autora. Espero receber logo e ler tão breve possível! Boa leitura! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Que seja ótima para ambas as partes.
    Boa leitura! Aguardo a resenha. :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu anjo, que venha mais parcerias. To esperando a resenha viu.

    ResponderExcluir
  4. Ah que parceria demais menina, fiquei encantada mesmo pelo obra e adoraria ter a oportunidade de realizar a leitura, ainda mais sendo da Chiado <3 muito sucesso ao blog e a autora.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Obrigada por me apresentar a autora. Ainda não havia ouvido falar dela. Vou aguardar a sua opinião sobre o livro. Parabéns pela parceria e boa leitura! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pela parceria! Que seja duradoura e renda bons frutos.
    A premissa do livro é muito interessante e me deixou ansiosa pela resenha.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Parabéns pela parceria!!
    Fico feliz quando os amigos blogueiros conquistam algo assim.
    Espero que goste da leitura do livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!

    Eu não conhecia a autora mas achei ótimo conhecer mais sobre ela.
    Vou ficar aguardando as resenhas <3

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela nova parceria, é uma felicidade enorme quando fechamos parcerias assim, não é? Gostei do enredo do livor da autora, é algo que gosto de me deliciar em poucas hora,s anotei a dica.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria! que ela traga bons frutos para ambas as partes, fiquei bem curiosa com esse livro e vou ficar no aguardo de sua resenha para conhecer mais sobre ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que ela seja boa para você e para o autor. Não a conhecia, muito menos o livro dela, mas a premissa é interessante. Já estou no aguardo da resenha!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor.

    Parabéns pela parceria. Que traga ótimos livros e boas resenhas para nós. Que seja reciproca! Não conhecia a autora, mas achei bem interessante a premissa do seu livro. Desejo todo sucesso a autora e já quero resenha dele aqui, viu?

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo