6 de dezembro de 2016

Eu Voltei!!

Fonte: http://dicachic.com.br/voltei-e-feliz-2015/

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Depois de bastante tempo sem postar, eu finalmente voltei. Infelizmente demorou mais do que o previsto, porém pretendo recompensa-los. Durante o mês de dezembro, farei posts todos os dias com exceção dos domingos. 

Além disso, também tenho outro aviso. Eu estou precisando de colaboradores no blog. Então se você se interessar e quiser fazer parte da família Delírios Literários da Snow, é só mandar um e-mail para "rolneves@hotmail.com".

E por hoje é só, amores. A partir de amanhã começarei a fazer os posts e espero que vocês gostem e acompanhem.

Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo