15 de dezembro de 2016

Book Haul || Novembro

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Ontem eu mostrei para vocês o Book Haul de outubro e hoje eu vou mostrar o de novembro, que é quase todo voltado para livros da Intrínseca kk' Foi um dos meses que eu mais gastei com livros, infelizmente.



A Saraiva fez uma promoção incrível com os livros da Intrínseca. A maioria estava custando 9,90. De todos os livros que eu comprei, apenas Crepúsculo/Vida e Morte estava custando 14,90. Além dele, os livros comprados foram: Gelo Negro, Pequenas Grandes Mentiras (Vai virar filme), O Segredo do meu Marido, Sherlock Holmes - Gelo Negro e Caçadores de Trolls, que vai virar um seriado da Netflix e estreia no dia 23 desse mês.








Recebi de parceria com a Editora Autografia os livros Ao Cair da Última Folha e Para Além da Imaginação. Também ganhei da Editora Record o livro Quando eu Parti, que veio num kit lindo com um colar e uma cartinha. Por fim, recebi de parceria com a Luísa Aranha o livro Sexo Virtual, Amor Real






E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Em breve trago resenhas desses livros para vocês.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo