14 de dezembro de 2016

Book Haul do Atraso || Outubro

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Como eu não consegui mostrar para vocês o Book Haul de outubro no mês passado, vou trazer ele hoje. E foi um mês que eu gostei bastante porque recebi muitos livros lindos e comprei também.

Vamos ver os livros recebidos?



De parceria eu recebi o livro Branco e Colégio Interno, ambos da editora Autografia. Eu estou extremamente curiosa com os dois, ainda mais porque as capas me chamaram muita atenção. Além disso, vi que a Autografia está optando por folhas mais grossas e amareladas o que me deixou com mais vontade de ler.




Ganhei da editora Record os livros Suzy e as Águas-Vivas e Uni-Duni-Tê. Eu já ouvi diversos comentários positivos sobre os dois livros e eu pretendo ler os dois antes do fim do ano. Espero consegui (Me desejem sorte).



Comprei em uma promoção maravilhosa na Americanas os livros Isla e o Final Feliz, Surpreendente! e Aliança do Crime. A promoção era de que você comprava 3 livros e pagava dois. Eu paguei 20 reais pelos três livros. Também comprei na loja da Bruna Miranda o livro We Are Liars, porém comprei a 2 meses atrás e só foi chegar agora.





Comprei na Amazon alguns e-books. Eu ganhei um cupom de 10 reais e comprei vários em inglês. Fora eles A Darker Shade of Magic, a trilogia Grisha e The Girl in The Ice. E estava gratuito na Amazon o livro Retratos de uma Vida volume 2








E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Em breve trago o Book Haul de novembro.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo