3 de outubro de 2016

Olá || Explicações


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Então, amores... Tem duas semanas que eu não estou postando nada por aqui. O intuito desse post, é explicar o que aconteceu e o que irá acontecer daqui por diante. Acho que vocês merecem explicações né?! 

Quem me acompanha no Twitter, já sabe mais ou menos o que está acontecendo. A universidade está apertando demais, tanto que não estou conseguindo ler meus livros ou escrever aqui. Tentei me organizar para deixar os posts programados, porém fiquei sem tempo para escreve-los. Também comecei a ter aulas noturnas durante as duas semanas anteriores. Resumindo... Só vinha para casa dormir.

Esse mês eu acredito que estarei mais tranquila, até porque já estou no fim do semestre (amém) e algumas matérias já estão finalizando. Não garanto que minhas leituras vão melhorar, porém vou tentar ler sempre que possível. Mês passado eu consegui ler apenas um livro e pretendo ler muito mais esse mês.

Também vou tentar postar com mais frequência. Não garanto que teremos 3 posts semanais como de costumo, mas tentarei. A Amanda também está com problemas para postar aqui, então não sei quando teremos resenhas novamente.

Outra questão foi que eu estava sem criatividade para trazer novidades para vocês. Ainda estou na verdade, mas estou pensando em algumas alternativas. Caso vocês tenham algum post que querem ver aqui, por favor, deixem nos comentários que eu vou adorar.

Enfim, amores. Me desculpem pelo sumiço. Tentarei não sumir novamente.

E é isso!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo