10 de outubro de 2016

Divulgação || Vanessa Sueroz

Olá, amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou indicar para vocês o canal da Vanessa Sueroz, no youtube. Eu sempre estou acompanhando e ela sempre dá dicas para leitores e autores iniciantes. Vou deixar aqui dois vídeos para que vocês possam conhecer. Espero que gostem!

Vídeo 01: Como ler mais de um livro ao mesmo tempo

Vídeo 02: Como ler ebooks no computador


E é isso amores. Espero que tenham gostado.
Ainda estou me organizando, porém pretendo trazer posts essa semana.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo