19 de outubro de 2016

Book Haul || Setembro

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Demorou, mas finalmente vai sair o Book Haul do mês de setembro. Esse Book Haul é o da vergonha, porque todos os livros que eu vou mostrar aqui foram comprados. Acabei não cumprindo a meta de não comprar livros kkk' Espero cumprir nos próximos meses.

Enfim, vamos lá?


O primeiro livro que comprei em setembro foi Apresentação da Poesia Brasileira, escrito por Manuel Bandeira. Fiquei encantada quando vi a beleza dele, por ser capa dura e tão lindo, e pelo conteúdo abordado. Quando ele ficou em promoção na Amazon, eu corri para comprar sem pensar duas vezes.



A escritora Vanessa Sueroz estava vendendo alguns dos seus livros e eu resolvi comprar dois deles. Comprei O Sonho de Eva e Fênix, a Ilha. Estou extremamente empolgada para começar a leitura deles.



O Henrique, que tem uma conta literária no Instagram chamada Rique Reads, estava vendendo alguns livros e eu resolvi comprar um em inglês. Fiquei encanta com a capa de Incarceron e com a sinopse também.


Por fim, mas não menos importante, uma livraria da minha cidade fez promoção durante a Feira do Livro que teve por aqui. Aproveitei e comprei A Captura, primeiro livro da séria A Lenda dos Guardiões, que eu sempre quis comprar porque amei o filme.


E é isso, amores. Estou apaixonada por todas as compras feitas durante o mês de setembro. Os livros são incríveis e estou bastante ansiosa para ler todos. Vocês já leram alguns desses?

Um grande beijo e até mais!

Um comentário:

  1. Oie Carolina, tudo bom? Não li nenhum desses, mas fiquei curiosa principalmente por Fênix - A Ilha e Apresentação da Poesia Brasileira! Aguardarei ansiosa para saber sua opinião sobre os títulos. Essa capa de A Captura é maravilhosa <3 Espero que faça boas leituras!

    Beijão
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo