12 de setembro de 2016

Primeiras Impressões || O Cobiçado

Olá, amores. Tudo bem com vocês?

Recentemente a escritora parceira Mari Scott, lançou seu novo livro O Cobiçado e propôs que os blogueiros interessados poderiam fazer um post de primeiras impressões sobre o seu livro. Eu, claro, não poderia deixar de participar e por isso estou trazendo para vocês as minhas impressões sobre os quatro primeiros capítulos. Vamos lá?


Primeiro somos apresentadas a Rohan e Gisele, sua noiva. Eles iriam se casar e Rohan estava ansioso para a chegada da sua noiva. Logo após a sua chegada, na hora do sim, o pior acontece... Gisele diz não e foge com o melhor amigo do personagem, Hugo.

Logo após, conhecemos Aillen. Ela era noiva de Juliano, que servia na marinha brasileira e era convocado para passar um tempo no mar. Aillen nunca gostou disso e sentia-se estranha. Ele voltaria daqui a alguns dias, porém, durante a noite, foi acordada por seus pais recebendo a notícia de que a embarcação do seu noivo havia afundado.

Em 2013, Rohan havia se tornado um músico extremamente famoso. Após perder sua noiva, escreveu uma música que o levou ao auge de sua carreira. Seu amigo Teobaldo, dono da Rede Portuguesa de Televisão em São Paulo, convidou o músico para ir ao seu encontro no escritório. O que ele não imaginava era a proposta que seu amigo iria fazer...

Teo segure que eles criem um programa para arranjar uma noiva para o cantor. A princípio ele recusa, porém, ele deve a sua carreira ao seu amigo e por conta disso aceita. Ao sair da emissora, acabou se esbarando com uma garota, que não o reconheceu de imediato, mas quando o fez não ficou histérica, apenas agiu normalmente. A menina era Aillen, que ao sair acabou esquecendo seu crachá. O cantor pegou e voltou para a emissora.

Aillen ainda sonha com meu noivo morrendo afogado. A mulher tem uma vida comum e trabalha em uma empresa de telemarketing na Sancsill com suas amigas Helena e Carminha. Helena é a única que tem o cargo de supervisora pelo período da manhã, enquanto as outras possuem cargos de operador de telemarketing.

Atualmente estava tendo vagas para supervisoras na empresa, porém nem Aillen nem Carminha mostraram interesse, mas, mesmo assim, Helen inscreveu as duas. Quando chegou a sua sala, sua supervisora, uma mulher de meia idade chamada de Lucia Maria, mas carinhosamente chamada de Carrasca Maria, foi até Aillen e disse que desejava sorte para ela no treinamento para supervisora, mas que ela não aguentaria ser cobrada. Isso foi o que a fez tentar a vaga.

Após se esbarar com Rohan na rua, a mulher ainda não acredita que esbarrou no seu cantor preferido e fica no mundo da lua. Ela decide não contar para as meninas o que aconteceu e vai para o treinamento. Ao chegar em casa, encontra seus pais e recebe uma ligação da emissora RPTV...

Eu confesso que estou gostando bastante da proposta da Mari. O livro parece ser incrível e os personagens também. Logo de cara eu já gostei de Rohan. Não sei dizer direito o porquê, por não ter lido muito do livro, mas ele parece ser um personagem bem divertido. Também gostei da Aillen, que aparenta ser uma mulher determinada.

Estou ansiosa para descobrir o que vai acontecer durante O Cobiçado, que é o programa que Teo cria. E, claro, ver o desenrolar do romance dos personagens.

E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Em breve trarei a resenha do livro para vocês.

Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo