9 de setembro de 2016

Divulgação || Three Buttons

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Eu, como estudante da língua inglesa, amei a novidade que a escritora Vanessa Sueroz trouxe esse mês e por isso resolvi compartilhar com vocês.

O livro Três Botões, que já teve resenha aqui no blog, está disponível na Amazon brasileira e americana em uma versão na língua inglês. Para quem gosta de língua é uma grande oportunidade. Eu adorei até porque já li o conto em português e amei.


Does not he know he's gorgeous dress like that? The shirt have to keep all enclosed buttons? 
Oh really! This is a temptation.
Compre: Amazon







E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Em breve a escritora colocará mais livros na versão inglesa e eu estou bem ansiosa para ver.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo