16 de agosto de 2016

Parceria || Danny Belo

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Não sei se vocês lembram, mais recentemente eu fiz um post sobre o lançamento do livro Monalisa Desenhando a Morte, da escritora Danny Belo. Após esse post, a escritora fez uma seleção e escolheu o blog como parceiro. Fiquei imensamente feliz e agradecida! Muito obrigada, Danny!

Como é de costume, vou trazer para vocês uma pequena biografia da autora e a sinopse do seu livro, que está em pré-venda. Vamos lá?

"Danny Belo, pseudônimo de Danielli Maria de Belo Silva, nascida dia 25 de abril de 1993 na capital pernambucana. Autora dos livros MONALISA DESENHANDO A MORTE e SENTENCIADA."

Skoob: Adicione






Título: Monalisa Desenhando a Morte
Autor: Danny Belo
Gênero: Romance 
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 296
ISBN: 978-85-68255-00-0
Compre: Arwen

Sinopse:
Após viver em vários lugares do mundo e fixar raízes em Chicago, nos Estados Unidos, a jovem Monalisa, funcionária de uma galeria de artes e aspirante à artista, pretende ingressar na Universidade da Califórnia para se livrar de sua mãe, com quem tem um relacionamento bastante conturbado. Porém, nem tudo acontece como ela planeja. Na noite tempestuosa de seu décimo oitavo aniversário, o destino resolve testar todos os seus limites, direcionando-a a um caminho completamente aterrorizante que coloca a sua vida e a de quem ama em perigo.Para conseguir sobreviver, Monalisa terá que desenhar a morte e sem tempo a perder, ela vai trilhar inúmeros caminhos que a levarão a conhecer melhor a si mesma e as pessoas ao seu redor. Pânico, vingança e morte, o que você faria se sua única saída fosse um lápis? Descubra em Monalisa desenhando a morte, e cuidado! Seu próximo passo pode desencadear uma tragédia.
E é isso, amores. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais!

18 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos.
    Estou doida para ler Monalisa desenhando a morte. Vou aguardar sua resenha.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada!
      Eu tbm estou bem ansiosa e em breve vou fazer a resenha dela.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela nova parceiria que seja longa e proveitosa para as duas partes.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  3. Oie Carolina, tudo bem? Eu também consegui parceria com a Danny e fiquei MUITO feliz por ter sido escolhida. Estou maluca para ler logo esse livro <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom!! Parabéns para a gente! Tbm fiquei extremamente feliz. A Danny é uma fofa.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem.

    Parabéns pela parceria, é muito bom com nosso blog é reconhecido. Imagino a felicidade. A sinopse da obra é muito interessante. Boa leitura e sucesso a ambas.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada!! Realmente a sinopse do livro é incrível. Foi o que me chamou mais atenção.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oiii Carolina, como vai?
    Parabens por essa parceria menina, desejo muito sucesso ao blog e a autora <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tô ótima e você?
      Muito obrigada!!!!
      Beijos

      Excluir
  6. OOi!
    Parabéns pela parceriaaa! :) Que traga ótimos frutos.
    Não conhecia a autora e nem seu livro, aguardo a resenha.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas nossa... o livro pela sinopse parece ser muito lindo!!!!
    Vou aguardar ansiosamente a sua resenha.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada :) Realmente o livro parece ser daqueles de tirar o fôlego kkk'
      Em breve vou postar.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Carol sua linda, tudo bem?
    A capa do livro e linda. E que história diferente, nunca li nada do gênero. Como assim desenhar a morte? Fiquei muito curiosa, e quem estava mandando ela fazer isso e como o que ela estava desenhando poderia afetar as pessoas? Não vejo a hora de ler o livro. Parabéns pela parceria, sucesso para vocês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila! Tudo ótimo!
      Verdade, eu amei a capa do livro. kkkk' eu também estou bastante curiosa.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  9. Não é exatamente meu tipo de livro, mas me deixou tão curiosa que ele com certeza entrou na lista!
    Amei a capa... A Arwen tem arrasado nas capas e essa é mais um belo exemplo disso!
    Parabéns pela parceria!
    E que você tenha uma ótima leitura :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sério? Que bom, fico feliz ^^
      Verdade. A capa está maravilhosa e a Arwen está arrasando!
      Obrigada!!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo