3 de agosto de 2016

Novidades || A Família Está Crescendo

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje trago uma notícia muito especial e que me deixou bastante feliz. Quem me acompanha pelo twitter, já deve imaginar o que seja. A família do blog cresceu! Agora não sou só eu aqui nesse cantinho especial, ou seja, temos uma colaboradora!

Hoje vou apresenta-la a vocês. Bora conhecer a Amanda?

Amanda desde 1997. Adoro estabelecer metas, tomar sorvete de flocos e descobrir músicas novas. Minha pilha de livros é mais alta que eu, passo meu tempo livre lendo, assistindo Doctor Who e lembrando de coisas desnecessárias do meu passado que provavelmente ninguém vai lembrar (além de mim). Sou apaixonada por cinema. Estudo Letras na faculdade, também faço curso de inglês e estudo francês em casa. Gosto de espocar e morder gatinhos, considero-me uma gatinha disfarçada de humana um dia sim e outro dia não. Companion trainee.

Somos muito parecidas e acho que isso é um sinal de que vamos ser uma equipe harmoniosa! Seja bem-vinda Amanda!!

E por hoje é só, amores. Espero que tenham gostado da novidade e da Amanda. Em breve ela aparece por aqui.

Um beijão e até mais!

13 comentários:

  1. Fico muuuuito feliz, mal posso esperar pra começar a escrever coisinhas sobre os livrinhos que eu leio. É uma felicidade enorme poder contribuir pro crescimento desse blog tão amor. E muito obrigada pela oportunidade, Carolina. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Eita, pelo título achei que ia revelar que estava grávida, aihuhauhauhuahaa
    Que bom ver o blog crescendo, parabéns para a Amanda!

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem-vinda Amanda!!!
    Esperamos que esta trajetória seja bastante satisfatória!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito bom ver o blog crescendo! Muito sucesso!
    Bem-vinda, Amanda! Aguardo seus posts.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amanda, seja bem-vinda!
    Espero que você curta muito esse espaço.
    Quero só ver o que você trará de bacana. ^^

    ResponderExcluir
  6. Ooi, Amandaaa!
    Seja muito bem-vinda!! Aguardo seus posts! :D

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina!
    Que bacana saber que a família cresceu. Bem vinda, Amanda! Espero que possa contribuir com muitos posts bacanas para o blog. :)
    No início do ano convoquei uma amiga para me ajudar lá no CdM e tem sido bem bacana. Boa sorte pra vcs! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda Amanda !!! Espero que seja uma ótima parceria !!!
    Muito sucesso pra vocês !!! Já seguindo e acompanhando o blog !!!
    super bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive ciúmes do blog, mas com o tempo precisei de mais resenhistas e adoro ter elas na equipe!
    Bem vinda, Amanda! Espero que sua passagem por aqui seja ótima!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda Amanda!!
    Estaremos por aqui aguardando suas postagens. =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Lembrar coisas do passado: toca aqui o/
    Seja bem vinda Amanda, espero que dê tudo certo por aqui pra vocês duas e fico no aguardo dos seus posts!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo