1 de agosto de 2016

Book Haul || Junho (Atrasado)

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês todos os livros que eu recebi no mês de junho, que infelizmente não tive como mostrar para vocês no mês passado porque a câmera que eu uso para tirar as fotos não está funcionando. Mais enfim, vamos lá!




Parcerias

Em junho eu recebi três livros de parceria. Da Editora Draco eu recebi o e-book do livro Super Desapegada, que eu ouvi vários comentários positivos sobre ele e foi por esse motivo que eu escolhi. Chegou da SPZ Editora o livro Amores Desencontrados, que eu recebi diretamente da escritora e já ouvi alguns comentários negativos. Ainda não li porque eu emprestei para a minha mãe e ela ainda não finalizou. Por fim, recebi o meu primeiro livro de parceria com a Editora Autografia, O Guardião dos Pulsares, que eu estou bem ansiosa porque a sinopse me chamou muita atenção.




Ganhei

A Editora Record mais uma vez me surpreendeu. Recebi três livros maravilhosos e que eu não estava esperando por nenhum deles, que foram: Anna Vestida de Sangue, que eu estou ansiosa, mas com um certo medo, Oníria, que ainda não vi nenhum comentário sobre ele e estou bem ansiosa justamente por isso e Warcraft, que eu já assistir ao filme e estou muito curiosa para ler o livro e comparar. Também recebi da Denise, do blog Eu Pratico Livroterapia, no qual eu sou colaboradora, o livro As Aprovações de Apolo. Amo os livros do tio Rick Riordan e vai ter resenha em breve para vocês.





E é isso, amores. Para a minha felicidade e a da minha carteira, não comprei nenhum livro no mês de junho. Em breve vou postar o Book Haul de julho, então não deixem de acompanhar.

Um beijão e até mais!

7 comentários:

  1. Estou louca para ler Anna Vestida de Sangue, o povo tá falando muito bem!!
    Amorex Desencontrados parece ser ótimo também!!!
    Ótimas aquisições.

    Bj, Van - Retrô Books

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?! Nossa quanto livro legal você recebeu em junho desses está na minha lista Aba Vestida de Sangue, Warcraft e Apolo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu tento não comprar nenhum livro durante o mês, mas quase nunca consigo resistir... hehehe
    O seu bookhaul está recheado de livros que parecem ser bons, ainda não li nenhum dos listados, mas tenho curiosidade para conferir Anna Vestida de Sangue e Oníria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler Ana Vestida de Sangue. Gosto muito do Rick Riordan, por isso as Provações de Apolo vai para a lista também. Oníria parece ser bom também, vou aguardar sua resenha para descobrir. Ótima caixinha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei as capas dos livros que recebeu em junho! Das tramas, me interessei muito por "Super desapegada" e "Amores desencontrados", pois não gosto tanto de fantasia, zumbi, terror, em fim, amo bons romances! Vou procurar esses dois para ler.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Sua caixinha está bem legal e espero que sejam boas leituras pra você! Também recebi Warcraft mas não é um que eu vá passar na frente tão cedo. Eu queria muito ter recebi Anna Vestida de SAngue :( espero que você possa ler logo e goste.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei os livros que você recebeu, Anna vestida de sangue é muito bom! *---*
    Espero que você tenha boas leituras, aguardo resenhas! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo