8 de agosto de 2016

Book Haul || Julho

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês todos os livros que eu recebi no mês de julho. Foram muitos livros incríveis e que estou bem ansiosa para ler. Diferente do mês passado, eu comprei alguns. Porém, eles foram, ou na língua inglesa ou para a universidade. Acho que estou perdoada, né?!

Vamos lá?



Parcerias

No mês de julho eu recebi um livro da Editora Autografia, que foi Contos de Um Velho Mago. Também recebi o terceiro livro da saga Doce Sonho Alado, que é Doce Sonho Letal, da escritora Sheila Lima Wing.



Ganhei

Ganhei dois livros da Denise, do blog Eu Pratico Livroterapia, que em breve eu farei resenha por lá. Foram eles, Cold Springs do Rick Riordan e Felicidade Incurável do Carpinejar. Também ganhei O Ar que Ele Respira, da Editora Record. E por fim, ganhei um cupom de 35 reais do booktuber Klébio Damas e comprei o livro Como Eu Era Antes de Você, da Jojo Moyes.





Comprei

Comprei dois livros em inglês. Foram eles, Prince of Thorns, que a Darkside lançou aqui no Brasil com o mesmo título e Best Fairy Stories of the World. Para a universidade, eu comprei A Escrava Isaura, O Guarani e eu@teamo.com.br.





E é isso, meus amores. Espero que tenham gostado! Foram muitos livros esse mês e foi um melhor que o outro. Vocês já leram algum desses? O que acharam?

Um beijão e até mais!

20 comentários:

  1. Muito legal ver o Doce Sonho Letal nessa lista, espero que você tenha ótimas leituras em agosto! Muito sucesso.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada Sheila :)
      Em breve vou postar a resenha dele!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ei Carol, tudo bem?
    Que mês recheado você teve! Também estou com O Ar Que ele respira aqui, louca pra ler. Porque já sei que é ótimo! :)
    Boas leituras!

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tudo sim e vocês?
      Verdade! Adorei todos os recebidos kkk' Parece ser um livro maravilhoso, né?!
      Obrigada, para vocês também!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi!!


    Parabéns pelas aquisições e pelos presentes, todos são maravilhosos. Seu gosto parece muito eclético, pois pelo que vi corresponde a todos os gêneros. Contos de um velho mago parece bem interessante, enfim, boas leituras. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada! Realmente sou bem eclética com relação a minhas leituras kkk'
      Sim! Parece ser um livro muito bom. Vou ler ele em breve.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Já li uma resenha do livro o ar que ele respira e parece ser lindo e bem intenso. Eu tenho o livro da DarkSide, tomara que você goste, essa trilogia é demais. Ainda não li Como eu era antes de você, só vi o filme e chorei horrores, risos.... Ótimas aquisições!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila!
      Tudo ótimo e vocês?
      Sim, eu estou bem ansiosa para ler ele. Sério? Não li muitas resenhas dele e comprei por ser em inglês kk' Eu também não li ainda e nem assistir o filme. Quero ler o livro primeiro. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oiii Carolina, como vai?
    Quanta coisa legal que chegou para você, fiquei bastante curiosa para saber qual curso que você faz? Eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros que citou acima, mas estou ansiosa pela resenha..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem e você?
      Eu faço Licenciatura em Letras com Inglês.
      Que bom! Alguns vão ter resenha em breve.
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, que caixinha recheada, dos que você recebeu quero muito ler "o ar que ele respira", já li sr.daniels da autora e tõ doida para ler esse novo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu ainda não li nenhum livro da autora e por isso estou super curiosa para ler esse.
      Beijos

      Excluir
  7. Oie Carolina...
    Que caixinha lotada!!! Que assim continue!!
    Quero muito muito ler O ar que ele respira!!! Não vejo a hora.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tomara kkk'
      Eu também quero! Ele parece ser maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  8. Oie
    que amor de fotos e quanta coisa ahha terá boas leituras, O ar que ele respira eu li mas esperava mais, alguns pontos me incomodaram e Como eu era antes de você é só amoooor

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que gostou. Sério que achou isso? Estou tentando ler sem saber o que esperar, para não me decepcionar. Imagino! Ouço tantos comentários positivos...
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi,
    Quantos livros legais você recebeu nesse mês, deve tá ansiosa para ler.
    Aguardo as resenhas e espero que você goste de todos.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, estou louca para ler todos eles kkk'
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Carol,

    Ai!! Tem Best Fairy Stories of the World nessa lista!! Fora que essa coleção é muito linda, tenho o Mágico de Oz dela. S2
    Passei por uma fase de Romantismo Brasileiro uns anos atrás. Escrava Isaura eu gostei bastante, mas o Guarani... gostei mais ou menos, tenho outros preferidos do José de Alencar, tipo Senhora e a Pata da Gazela. Você já leu esses?
    Parabéns pelo blog!

    Beijo,
    Anna

    EscrevendoAsas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sério? Eu achei essa coleção linda demais, mas não sabia que tinha do Mágico de Oz! Vou procurar.
      Eu ainda não li Escrava Isaura, vou ler por agora. Eu gostei de O Guarani kk' Apesar de José de Alencar exagerar em diversos aspectos. Ainda não li nenhum desses, mas sempre tive vontade.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo