20 de julho de 2016

TAG || Viciado em Séries

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi responder um TAG chamada Viciado em Séries, que eu vi no blog Livros & Tal. Achei muito interessante e como eu sou e estou viciada em seriados, achei que deveria trazer aqui para o blog. Vamos lá?

1. QUAL SUA SÉRIE FAVORITA?


Eu admito que pensei um pouco antes de escolher Elementary como a minha favorita, porém, é a única que eu estou assistindo atualmente e eu amo por ser a história de Sherlock Homes e Watson. Eu já fiz um post sobre o seriado. Quem quiser ver, é só clicar aqui.

2. QUAL SÉRIE VOCÊ INDICA PARA TODO MUNDO?


Obviamente que eu não poderia deixar de lado a minha queridinha How To Get Away With a Murder, com a linda e maravilhosa Viola Davis. Amo esse seriado e todas as pessoas que eu recomendei amaram. Infelizmente ainda não assistir a segunda temporada, mas pretendo fazer isso em breve. Também fiz post sobre ele aqui no blog, só clicar aqui.

3. QUAL SÉRIE TEM O MELHOR FIGURINO?


Novamente escolho Elementary apenas porque acho as roupas de Watson impecáveis. Amo cada uma delas e desejo todas as suas botas kkk' Aliais, não sou a única que acho isso. Minha prima também concorda comigo. 


4. QUAL FOI A ÚLTIMA SÉRIE QUE VOCÊ ASSISTIU?


Durante as férias, minha prima veio passar o São João aqui em casa e toda a noite ela assistia Friends na televisão. Eu nunca tinha assistido e sempre quis, por ouvir comentários muitos positivos e eu amei. Principalmente porque tem uma linguagem simples e sem gírias e é considerada uma das séries mais fáceis para aprender inglês. Adorei.

5. UM FINAL DE SÉRIE QUE TENHA TE DEIXADO TRISTE


Infelizmente The Secret Circle foi cancelado. Só teve a primeira temporada e devo dizer que a série tinha tudo para ser incrível. O último capítulo me deixou eufórica e quando fui procurar a segunda, vi a notícia que tinha sido cancelada. Fiquei de luto por uma semana.

6. QUAL SÉRIE VOCÊ TEM VONTADE DE ASSISTIR?


Sou louca para assistir Narcos. Todo mundo me recomenda esse seriado, mas sempre que eu vou assistir, acaba escolhendo outros. Quero muito conhecer e descobrir o porquê de tantos comentários positivos.

E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários se vocês já assistiram alguns desses seriados e o que acharam.

Um beijão e até mais!

6 comentários:

  1. Adorei suas respostas. Eu já fiz ela no meu blog, claro que com respistas diferente. Mas... Friends <3 amor forever.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Hahaha, vou mostrar pro Z do LT, ele vai amar ver as suas respostas!
    Vc realmente curte a "Elementar", atualmente acompanho só a série "Supernatural", então... XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Não sou "das" séries por falta de tempo, só consigo ver alguma nas férias. Nessa do mês de julho consegui assistir Game Of Thrones, agora a próxima só nas férias que virem haha
    Dessas só conhecia Friends, dizem que é muito divertida, tenho vontade de assistir.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou viciada em séries. Tenho que me segurar para não assistir a varias ao mesmo tempo. Gostei muito dessa tag e das suas respostas. Eu também quero muito assistir Narcos, dizem que é muito boa.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina!!!
    Eu demorei um século para assistir The Secret Circle, pois muita gente falava e quando eu fui assistir foi porque um amigo meu disse que eu devia assistir de tudo que era jeito. Mas realmente a série tinha tudo para ser sucesso, o final foi daqueles que a gente necessita saber mais e que nunca vamos realmente saber o que acontece :(

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, tudo bem?

    Adorei a sua tag! Também sou um viciado em séries! Apesar de que eu assisto mais as que envolvem os super. Da sua lista Friends dispensa comentários e Narcos está na minha lista infinita de séries a assistir (assim como Elementary).

    Bjus,

    Gabriel Albuqurque

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo