18 de julho de 2016

Parceria || Ana Beatriz Brandão

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Como vocês puderam perceber, tem umas duas semanas que não estou postando regularmente aqui no blog. Queria pedir desculpas a todos vocês, mas o motivo é que minhas aulas retornaram e o semestre está muito puxado. Já comecei com uma pilha de apostilas e outras de livros para ler. Ainda tenho meus trabalhos. Então não conseguir postar. Porém, vou deixar todos programados e tudo vai voltar ao normal. Ta bom?

Como vocês já devem ter visto no título do post, o blog agora tem mais uma parceria! Esse ano foi incrível e cada vez mais conheço autores nacionais incríveis. E dessa vez, foi a vez da escritora Ana Beatriz Brandão.

Para quem não conhece, a Ana Beatriz ficou conhecida por escrever os livros Sombra de Um Anjo e Caçadores de Almas. Atualmente ela fechou uma parceria com a Editora Verus, para a publicação do seu novo livro, O Garoto do Cachecol Vermelho.

Minha parceria com a escritora será um Book Tour do livro Sombra de Um Anjo, que eu estou bem ansiosa e curiosa. Vamos conhecer um pouco mais sobre a escritora e seu livro?


"ANA BEATRIZ AZEVEDO BRANDÃO, 17 anos, nasceu e cresceu em São Paulo. Desde que aprendeu a ler, criou gosto pelos livros, daí surgiu a paixão pela escrita. Já escreveu 12 livros, Sombra de um Anjo é o primeiro a ser publicado."Skoob

"Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian."Skoob

E é isso, amores. Em breve eu post aqui no blog mais novidades. Vocês já leram Sombra de Um Anjo ou algum outro livro da Ana Beatriz Brandão? Deixe aqui nos comentários!

Um beijão e até mais!

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :)
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carolina, como vai?
    Parabens por essa parceria, desejo muito sucesso e estarei esperando ansiosamente a resenha <3
    Beijinhs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria. Que renda bons frutos!
    Tenho muita curiosidade de ler os livros da Ana, só leio elogios sobre suas histórias. Espero lê-los em breve.
    Aguardo sua resenha.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina! Parabéns pela parceria e sucesso para ambos! Apoiar um autor nacional e ser apioada por ele é importante e super bem vindo!
    Bj
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, puxa vida que legal essa parceria, desejo muito sucesso nela e que seja frutífera tanto para você quanto para autora. E vou aguardar ansiosa a resenha desse livro aqui que só pelo título é capa já chamaram e muito a minha atenção.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Carolina, super curti a parceria.
    Espero que ela traga muitos frutos bons e boas leituras também.
    Já conhecia a autora, mas não li nada dela.
    Tenho curiosidade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina.

    Parabéns pela parceria com a autora Ana Beatriz. Espero que tenha uma ótima leitura, porque a capa do livro é linda. Vou aguardar a resenha para ter mais informações sua a obra.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Tenho o livro que você vai ler, mas da primeira edição, espero que você curta e eu também, já que ainda não tive a oportunidade de conferir... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carolina. Quando a autora lançou seu primeiro livro fez bastante sucesso, fico muito feliz por isto. Não sabia dessa novidade de seu novo livro, que ela faça mais sucesso ainda. Parabéns pela parceria e boa leitura (e boa sorte nos estudos também)!

    ResponderExcluir
  10. Carol, parabéns pela parceria e que seja um sucesso para ambas as partes.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Oi Carolina!
    Não li nada da autora ainda, mas que legal que ela fechou com a Verus! E parabéns, espero que você faça uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! Eu não conhecia a autora, mas adorei saber que ela vai ser publicada pela Verus, vou querer conferir! E aliás, essa capa que você mostrou é linda! :O
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. OOi
    Parabéns pela parceria!! Não conhecia a Ana Beatriz, mas já me interessei por sua obra. Aguardo a resenha dele aqui. Boa leitura!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!! Desejo muito sucesso para vocês. E acompanhei a notícia da contratação pela editora Verus e fiquei muito feliz pela autora. Eu também tenho esse livro que vocês irá resenhar, mas ainda não consegui ler. Então, vou voltar aqui para ver sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo