4 de julho de 2016

Divulgação || Monalisa Desenhando a Morte, Danny Belo

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre um livro lindo que será lançado amanhã pela Arwen, que é Monalisa Desenhando a Morte, da escritora Danny Belo. Eu me apaixonei pela capa e fiquei extremamente curiosa com a sinopse. Vamos conhecê-lo?





O que acharam? Eu fiquei extremamente curiosa para saber o que a Danny vai aprontar nesse livro e acho que vai ser de tirar o fôlego. Estou bem empolgada para o lançamento e esperando ansiosamente. Desejo a Danny todo o sucesso do mundo com o Monalisa Desenhando a Morte! Ah, não esqueçam de segui-la nas redes sociais!

E é isso, amores. O que acharam do livro? Ficaram curiosos?

Um beijão e até mais!

8 comentários:

  1. Que coisaaaaa lindaaaaa! Muitoooo obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, você sabe se terá e-book dele?
    Gostei da capa e da sinopse, mas a impressão que ambos me passaram foram bem distintas uma da outra. Parece que não tem nada de fofura no livro da Danny, como a capa representa. Será que estou certa? Espero poder conferir.
    Sucessos a autora!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oie, também fiquei bem curiosa com esse livro e já vi mais pessoas dizendo que o desejam, espero que ele possa suprir todas as expectativas e espero poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais lindaaa!
    Na sexta-feira tive a feliz notícia de que passei na seleção da Arwen e se possível, com certeza irei ler este livro, estou muito curiosa por ele!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Adoro as capas da Arwen ♥ tinha visto este livro sendo divulgado pela editora e por alguns blogs, e estou doida para lê-lo. A sinopse me chamou a atenção, me pareceu muito original.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Achei a capa bem bacana e diferente e o título me deixou com dúvidas. Do que será que ela vai tratar nesse livro? São tantos mistérios, com pânico e morte, que a sinopse me deixou com medo e de boca aberta! Vou seguir a editora no face e saber mais sobre o livro.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Até o título chama a atenção né? A capa é muito legal e fiquei bem curiosa com a história também.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo