22 de junho de 2016

Viciei em... Elementary

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Um dos meus gêneros preferidos é policial. Adoro ler ou assistir coisas que me prendam na leitura e que ficamos com aquela dúvida sobre quem cometeu aquele crime, quem está por trás daquele acontecimento, o porquê daquilo, entre outros.

Além disso, eu adoro Sherlock Homes, que consegue desvendar qualquer crime, até aquele mais complicado. Então, minha prima me indicou o seriado Elementary, no qual o personagem principal é nada menos, nada mais, do que Sherlock Homes.


Em Elementary, Sherlock morava em Londres. Ele se tornou um viciado em drogas e seu pai contratou uma pessoa para ajudá-lo a se recuperar. Essa pessoa é Joan Watson. Quem já leu algum livro do Sir Arthur Conan Doyle, sabe que Watson é o melhor amigo do Holmes. Achei interessante o fato de colocarem uma mulher para interpretar esse personagem.

Holmes passou a morar em Nova Iorque e Joan passa a morar com ele. Logo no primeiro capítulo, vemos o detetive tentando desvendar um crime que aparentemente é impossível para a polícia. E o mais incrível é que seu método é maravilhoso. Apenas olhando para a cena do crime, ele consegue ter uma ideia do que aconteceu.


Sou completamente viciada em Elementary por me lembrar dos livros e por eu ter o meu amado e preferido detetive por perto. Além disso, ter uma personagem feminina como o Watson me deixa ainda mais feliz e eu adorei.

Adoro os atores principais, assim como os policiais. Eles foram muito bem-sucedidos na escolha dos personagens o que deixa a história ainda melhor. Indico para todos que gostam de seriados policiais e que amam o Sherlock assim como eu.

Vou deixar aqui o pilot do primeiro capítulo da primeira temporada. Elementary está disponível na Netflix e, se não me engano, tem até a terceira temporada.



E é isso, amores. Espero que tenham gostado e por favor, assistam Elementary. É incrível.

Um beijão e até mais!

8 comentários:

  1. Amo a serie, não me canso de assistir :)
    Beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii..
    Eu assisti alguns episodios e curti bastante também...
    Sou fã de seriados que nos fazem pensar e tentar descobrir quem é o vilão...
    Também sou fã de livros,filmes,séries policiais e esse com certeza é uma ótima pedida....
    Adorei o blog beijuh

    http://curaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii..
    Eu assisti alguns episodios e curti bastante também...
    Sou fã de seriados que nos fazem pensar e tentar descobrir quem é o vilão...
    Também sou fã de livros,filmes,séries policiais e esse com certeza é uma ótima pedida....
    Adorei o blog beijuh

    http://curaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei bastante da versão que fizeram em Elementar. O jeito dele despojado e a paciência que a Watson tem com ele é super legal, beijos!

    ResponderExcluir
  5. OLá, Carolina! Tudo bem?

    Eu comecei a ver essa série e não curti muito, prefiro o Sherlock, com os atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, amei demais!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Engraçado, eu vi recentemente no comercial, um pedacinho de um episódio dessa série, achei muito engraçado, pois ele estava olhando para dois corpos mortos e de repente o celular toca e um dos corpos se levanta para atender, na verdade eram duas mulheres que estavam fingindo estarem mortas, para ele analisar a cena do crime. Fiquei curiosa depois disso. Assim que puder irei ver.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Ah, um seriado em que Sherlock Holmes é o protagonista? *-* Mesmo que eu não esteja com tempo para ver séries ultimamente, essa entrou para a lista e assim que eu conseguir encaixar alguma na minha rotina ela será a primeira da fila. E Watson é uma mulher? Curiosa para ver o resultado disso. Obrigada pela dica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Eu já vi essa série no Netflix mas nunca parei para assistir, não imaginava que era sobre o Shelorck Holmes (a distraída!) Adorei a dica e agora quero muito assitir!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo