2 de junho de 2016

TAG || Harlan Coben

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Minha amiga e blogueira, Beatriz Andrade, criou uma TAG muito legal baseado nos livros do escritor Harlan Coben. Como eu adorei a TAG e adoro os livros do Coben, vou responder também. Caso você queira ver as respostas da Bia, é só clicar aqui.

1- Detalhe Final - Um livro que te surpreendeu nas últimas páginas


Maze Runner - Prova de Fogo (Resenha)
Foi um livro que ouvi tantos comentários negativos, que eu li achando que odiaria. Porém, eu amei o livro e o final é surpreendente. Estou muito curiosa e ansiosa para ler a continuação.










2- Alta Tensão - Um livro tenso da primeira até a última página

Seis Anos Depois (Resenha)
Esse livro é tenso do início ao fim. É um mistério maravilhoso e você fica curiosa o tempo todo querendo juntar pistas que aparentemente não tem como. É incrível. Melhor livro do Harlan que eu li até hoje.












3- Desaparecido Para Sempre - Um livro que você emprestou e nunca mais voltou.

O Cortiço
Infelizmente eu emprestei esse livro para uma amiga do meu pai, que trabalhou na mesma escola que eu. Isso foi no meio do ano passado. Imagino que nunca mais verei o meu livro.











4- Cilada - Um livro que você achou que fosse bom mas acabou não gostando.


Eu, Robô (Resenha)

Li esse livro para o Clube de Leituras que eu participo. Quando eu vi pela primeira vez, imaginei que tivesse algo a ver com o filme que tem Will Smith como protagonista. Quando vi que não era, fiquei um tanto decepcionada. Porém, fiquei ainda mais quando terminei de ler o livro. Não foi um livro que eu gostei.








5- Confie em Mim - Um livro que você leu sem expectativas, confiando na história e no final gostou

Retratos de uma Vida (Resenha)
Eu consegui a parceria com a escritora e quando li a sinopse, achei que seria mais um romance daqueles bobinhos, mas gostosos de ler. Imagine a minha surpresa quando me deparei com todas as bombas que a escritora trouxe para os leitores. Eu gostei muito do livro e recomendo para quem quer se surpreender também.










6- Que Falta Você me Faz - Um livro que você leu e sente falta da história ou dos personagens.

Magnus Chase e os Deuses de Asgard
Essa foi a minha última leitura. Finalizei esse livro na segunda de manhã, dia 30, e já estou morrendo de saudade dos personagens e da história. Adoro as histórias do Rick Riordan e acho impossível, para mim, não sentir saudades.











7- Não Conte a Ninguém - Um livro que você quer contar a história para todos mas tem que segurar para não soltar spoiler.

Limbo (Resenha)
Eu adorei o livro Limbo e quero que todos leiam. Sempre que falo sobre ele, quero soltar algum spoiler porque acho a história maravilhosa e, quando você menos espera, aparece uma surpresa que o leitor não estava preparado.











E é isso, amores. Espero que tenham gostado da TAG feita pela Bia, no blog De Bem com a Leitura. Quem quiser responder, fique à vontade, mas não esqueçam de dar os créditos a Bia.

Um beijão e até mais!

10 comentários:

  1. Oi Carol, obrigada por responder a tag aqui =D
    Gostei de ver as suas respostas. Eu estou super curiosa com o Limbo, pelo que você me falou dele, parece que eu gostar muito. Eu li Seis Anos Depois e gostei muito também, é uma história muito boa.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ISSO! É convenhamos o Coben tem tantos livros que dava pra continuar essa tag por mais 10 tópicos kkkkk
    Menina, eu amei MAZE RUNNER do começo ao fim. Adorei os filmes até agora tb é não sei porque tanta crítica!
    Agora vc me deixou curiosa quando a 6 ANOS DEPOIS. Vc diz que é o melhor dele e tenhi o livro aqui na estante e não li ainda. Farei isso agora mesmo! To numa ressaca literária e espero que Coben me salve. Valeu a dica!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carol, tudo bem?
    Menina que tag diferente, realmente nunca vi, mas eu amei e quero saber sobre o livro Limbo, com toda certeza irei ler a sua resenha hauhauahau os outros livros já conhecia e realmente não tenho muito interesse, só o retratos de uma vida da Naty.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou :(
    Eu tenho "Seis anos depois" e fico feliz que seja assim tão bom, fiquei com vontade de tirá-lo da estante agorinha!
    Eu imaginava que "Eu, robô" também tivesse a ver como filme, mas não tem né? É bom que vou passar longe, rs.
    Quero muito ler o livro da Naty!
    Adorei a tag!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag!
    Eu gostei das suas dicas. Quero muito ler Limbo e Seis Anos Depois, sabe? Limbo eu tenho em e-book, mas me falta tempo. Aff... Gostei de saber que você curtiu e se surpreendeu com Prova de Fogo. Também li tantos comentários negativos sobre a série que acabei por desanimar e não iniciei a leitura. Mas pretendo ler sim e ter minha própria opinião, espero gostar como você.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse último livro, Limbo, fiquei até curiosa para conhecer já que você tem que se segurar pra não soltar spoilers! rs... Dos outros, só li O Cortiço e nem lembro o que achei dele, mas fala sério, até parei de emprestar livros pelo risco de não voltarem ou voltarem destruídos, o que aconteceu algumas vezes.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum dos citados :X haha Sobre o Eu, Robô, apesar de não ter muito a ver com o filme, o roteiro foi baseado na história do Isaac Asimov. Aliás, que triste que vc não gostou. Não li, mas tá na minha lista... Ouvi muito sobre ele ser um dos mais geniais de ficção científica... Adorei as categorias da Tag, ficou bem diversificada!

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, que Tag bacana! O único livro que li do Harlen Coben foi Alta Tensão e não foj un livro que eu tenha gostado...
    Eu amo maze runer também, o que não gosto é dos filmes que fizeram do livro. Ficou muito ruim.
    Os outros livros citados ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Seis anos depois foi meu primeiro livro do Harlan e realmente é bem tenso desde o começo.
    Sacanagem não terem te devolvido O Cortiço :( foi um dos clássicos brasileiros que eu mais gostei.
    Eu gostei de Eu, Robô mas esperava outra coisa. Nem esperava que fosse parecido com o filme mesmo, mas esperava pelo menos uma história contínua e não varias histórias.
    Fiquei interessada por essa capa de Limbo!

    ResponderExcluir
  10. OOi

    Acredita que não li nenhum dos livros citado?! haha
    Menina, eu também jurava que Eu, Robô tinha algo a ver com o filme do Will, fiquei sabendo só agora que não é kkkkk.
    Ameei a tag!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo