10 de junho de 2016

Semana Híbrida || TAG

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Dando continuidade a Semana Híbrida, hoje eu vou responder a TAG que leva o mesmo nome do livro. Ela foi criada pela minha amiga, blogueira e escritora Beatriz Andrade, do blog De Bem com a Leitura.

A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Vamos lá?

1. Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.
Para essa pergunta eu não tenho nenhum livro, porque foram poucos os que eu peguei emprestado e de todos eu achei outro exemplar.

2. Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.
O Castelo das Águias (Resenha)
Normalmente quando eu começo a achar um livro ruim, eu paro ali mesmo. Mas um livro que eu fiquei indecisa se iria gostar ou não, foi O Castelo das Águias. Foi uma história que só ficou boa no fim e demorou para desenrolar. Temos um meio suspense no meio, que se desenrola apenas no fim.










3. Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

Porcelana (Resenha)
Eu torci demais para que a vilã do livro Porcelana morresse. Oh mulher chata, viu?! Estava sempre atrapalhando a personagem e o tempo todo planejando e tentando matá-la.







4. Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.
Maze Runner, Prova de Fogo (Resenha)
Novamente, vou citar Maze Runner, Prova de Fogo em uma TAG. Mas dessa vez, é para falar sobre Teresa Agnes. Ela é muito importante na história e eu fiquei o tempo toda dividida se eu confiava ou não nela. No final do livro, cheguei à conclusão de que não confio (não direi o porquê... Segredo :X)










5. Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.
Fallen 
Depois de muito pensar sobre esse protagonista, lembrei da Daniel, do livro Fallen. Ele tem toda uma história anteriormente e por conta disso ele se tornou extremamente depressivo. Mas, ainda assim, continua sendo um dos meus personagens favoritos!










6. Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.
Retratos de Uma Vida (Resenha)
O único livro que eu consegui pensar foi Retratos de Uma Vida, que tem Luke, o irmão mais velho de Jennifer. Porém, ele não chegar a ser ciumento, só um pouco.












7. Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.
Magnus Chase
Depois que terminei de ler o primeiro livro de Magnus Chase, eu fiquei extremamente curiosa para ler o segundo livro. Estou contando os dias para ler o lançamento.











8. Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.
Assassinato do Expresso do Oriente
Como a maioria dos livros da Agatha Christie, eu amei a história, porém o final é decepcionante. É o segundo livro que isso acontece, mas Assassinato no Expresso do Oriente foi a maior decepção.










Gostaram da TAG, amores? Eu adorei e achei bem difícil de encontrar livros que encaixassem. Não vou marcar ninguém e quem quiser fazer, fique à vontade. Lembre-se de dar os créditos a Bia, do blog De Bem com a Leitura. Ah, me marquem porque eu quero ver.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo