7 de junho de 2016

Semana Híbrida || Personagens

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Ontem eu trouxe para vocês a sinopse do livro Híbrida, 2° edição, da escritora Mari Scott (Para quem não viu, só clicar aqui). Hoje eu vou apresentar para vocês os personagens do livro! Fiquei ainda mais curiosa depois que eu li sobre cada personagem e espero que vocês também fiquem. Vamos lá?













E é isso, amores. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o livro Híbrida e dessa vez os personagens. Em breve trago mais informações!

Um beijão e até mais!


Híbrida já está disponível no site da Saraiva: http://oferta.vc/r2pe


DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h


Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

10 comentários:

  1. Olá, Carolina! Tudo bem?
    Sempre vejo ótimos comentários a respeito dessa autora e de suas obras. Ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas vontade não me falta. Desejo muito sucesso à autora, e que o lançamento seja espetacular.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só atores maravilhosos representando os personagens. E o que falar dessa capa? Nossa, antes mesmo de ler o outro post já fiquei com muita vontade de lê-lo, e se tem lobo JÁ QUERO! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Lembro que quando li a primeira edição e Híbrida, gostei muito mesmo da Heidi, melhor personagem, carismática, com personalidade forte, mesmo que um tanto... hum... maquiavélica? rsrs... Ellene, a protagonista, me deu nos nervos no começo, demorei a gostar dela. A capa da segunda edição ficou linda, combina bem com a série! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu tenho a primeira edição desse livro, comprei e ainda não li. Essa capa está bem melhor, muito mais bonita.
    Desejo sucesso a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fiquei encantada com os personagens, sério! Ainda não li os livros, mas é do estilo que gosto! Fiquei curiosa para conhecer a história, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gente. Esses quotes com esses atores fizeram toda a diferença. Estou necessitando demais desse livro. Adorei adorei. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Não tenho interesse nesse livro porque nem sei que tipo de ser sobrenatural curto menos, vampiros ou lobisomens... a capa do livro ficou linda demais e não paro de suspirar pelo Milosh e pelo Tomas, pena que não vou conhecê-los... rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá.. tudo bem??
    Eu participei dessa semana especial da Mari rs... eu sou suspeita em falar desse livro porque adoro!!!! Sou apaixonada pelo Milosh e esse ator que a autora escolheu deu até calor quando eu vi kkkkkkk. adorei demais a descrição e o cuidado com que a autora teve em colocar todos esses efeitos... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, acompanho a Mari nas redes sociais mais ainda não li nada dela.
    Uma das colaboradoras do blog leu Híbrida da primeira edição e gostou muito.
    Conhecendo os personagens assim fica ainda instigante.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Acompanho a Mari mas ainda não tive a oportunidade de ler. Mas não sei se eu leria, não curti muito a premissa, porém gostei de conhecer os personagens.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo