24 de junho de 2016

Resenha || Desejo de Justiça, de V. Totta

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

É no clima de São João que trago para vocês a resenha do livro Desejo de Justiça, da escritora V. Totta. Espero que gostem!


INFORMAÇÕES:

ESCRITORA: V. Totta
PÁGINAS: 370
ANO: 2016
EDITORA: SPZ
ADICIONE: Skoob
COMPRE: Loja SPZ

Livro cedido em parceria com a SPZ Editora.

Fabiana morreu de forma cruel. Foi brutalmente esfaqueada. Seu corpo foi encontrado dentro de uma banheira e foi encontrado por sua amiga, Monique. Gabriel Goulart é o melhor investigador de Curitiba e estava à frente de toda investigação.

Todas as evidências indicam que Monique cometeu o crime, já que a arma do crime era sua e ela não tem como provar onde estava durante o assassinato. Com isso, ela vai presa mesmo alegando ser inocente.

Guilherme Goulart, irmão de Gabriel e o melhor advogado da cidade, retornou de sua viagem ao ver o noticiário de que Monique estava sendo presa. Ele decide ser o advogado dela, porque eles já se conhecem a bastante tempo por terem um relacionamento no passado.
Logo ele consegue um Habeas Corpus que livra a mulher da cadeia. Como ela não tem para onde ir, ele oferece o seu apartamento para ela morar enquanto toda a sua situação vem sendo resolvida. Gabriel acha isso tudo uma loucura, que o seu irmão está levando uma assassina para casa e ele está decidido a provar que ela é a culpada.
Desejo de Justiça é um livro muito bem escrito e desenvolvido. Assumo que fiquei dividida sobre a inocência de Monique e se existia outra pessoa que cometeu o crime. Como eu adoro livros policiais, me envolvi na história e só consegui parar quando eu li a última página. Você fica ainda mais curioso quando algumas pessoas começam a ser assassinadas, pessoas que poderiam ajudar a descobrir o que aconteceu naquele dia.
Meus personagens favoritos são o Gabriel e o Guilherme. Dois irmãos totalmente opostos, mas que conquistam o seu coração. Eles perderam o seu pai muito cedo e decidiram serem homens justos e da lei. Guilherme é o melhor advogado e é mais calmo e carinhoso. Gabriel é o melhor investigador e mais da personalidade "curta e grossa". Por um motivo específico, eles se afastaram e não tinham mantido contato até aquele momento.
Desde o momento que viu Monique, Gabriel sentiu uma atração por ela, porém ela considerava ela uma assassina e se culpava por sentir isso. A mulher é ex de Guilherme. Então muita coisa ainda vai acontecer.
A história me prendeu de uma forma excepcional. Li extremamente rápido e fiquei curiosa durante toda a história. Devo dizer que acertei quem cometeu o assassinado kk' A escritora soube desenvolver muito bem o livro e eu já estou ansiosa para ler o segundo. Além disso, não encontrei erros e a diagramação está linda. As folhas são diferentes do que estou acostumado, são amarelas, mais grossas e lisas e eu gostei bastante. A capa também está linda e tem alguns detalhes dentro que livro que deixaram ainda mais bonito.


Minha Nota:


Esse foi o meu primeiro livro de parceria com a SPZ Editora e devo dizer que começou muito bem, porque o livro é incrível. Parabéns a V. Totta e a editora. Indico para todos que gostam de romance, investigação policial e erótico.

Book Trailer:



E é isso, amores. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais!

21 comentários:

  1. AI, Carol, fiquei tão feliz que você gostou do livro. Eu amei essa trama e não vejo a hora de ler o segundo, que parece ser ainda melhor e, segundo a autora, o terceiro vai ser lacrador!!!! Não tem como não se apaixonar por esses irmãos né? Só sei que fica a saudade no final da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que história intensa, heim? Fiquei muito curiosa a respeito do assassinato, sobre Monique e especialmente a respeito dos irmãos. Amo livros policiais e pelo que pude perceber esse possui uma pegada incrível e envolvente. Ja coloquei na lista dos desejados porque quero muito saber o desfecho.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    A cada resenha desse livro que leio fico com mais vontade de lê-lo!
    Bom saber que a trama é bem desenvolvida e envolvente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol,
    Nossa, como não conhecia esse livro? Adorei sua premissa e estou me perguntando se Monique é não inocente e qual a explicação que a autora dará para a história.
    Estou precisando de uma leitura assim, rápida que fará com que eu devore, pois essas leituras lentas estão me incomodando.
    Anotei essa dica para ontem ♥
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, n]ao conhecia o livro e fiquei mega interessada em conferir. A começar porque se passa em Curitiba, lugar onde já morei e amoooooooooooooooo. E também por causa deste lance todo de investigação. Apesar do magya da capa, não curto capas assim, mas quero ler o mais rápido possível
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, tudo bem?
    Olha confesso que achei a capa desse livro bem feia e por ela eu não compraria esse livro, mas a premissa do livro é bem interessante e como eu adoro livros policiais fiquei interessada pelo livro.
    Que bom que a história te prendeu e que a investigação te deixou curiosa.
    Espero ter oportunidade de ler em breve e gostar dessa história.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol

    Tive a oportunidade de conhecer a autora em um evento na semana passada e ela contou pra gente um pouquinho da construção dessa história.
    Acho que seria um livro que também me agradaria, assim como te agradou.
    É uma história que parece beeem eletrizante e envolvente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse em um outro momento da vida, amaria esse livro, sério. Mas no momento que me encontro vou passar pra frente. Eu amei a resenha, EU AMO NACIONAIS e seria super interessante é um livro que não se passa no eixo Rio X São Paulo. Mas, como eu disse, mais pra frente beeeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu realmente fiquei interessada nesse livro, adoro romances policiais e gostei bastante da premissa.
    As pessoas começando a ser assassinadas durante o livro realmente desperta a curiosidade do leitor, eu mesma já tô curiosa para saber quem é o verdadeiro assassino kkkk
    Os personagens parecem carismáticos, o único ponto que me preocupa é a parte do erótico. Se tiver muito, provavelmente não vou curtir ;(
    Adorei a resenha e espero ter oportunidade de lê-lo em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Nao conhecia o livro mas devo dizer que fiquei bastante curioso, ate porque adoro policiais!! :) A premissa pareceu-me boa e quero conferir esses elgoios todos!! :) eheh

    Ainda bem que o livro te agradou tanto e ate o favoritaste, e sempre bom quando achasmos uma historia bem desenvolvida e que nos prenda do inicio ao fim.. Penso que e isso que todos procuramos num livro, nao emesmo? :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o exemplar, tampouco a autora. Confesso que, mesmo depois de seus comentários positivos a respeito da obra, não me chamou atenção. Porém, devo dizer que sua resenha está ótima, somente depois que vi o trailer percebi não fazer parte do meu estilo literário.
    Não posso negar a popularidade dessas obras de romance policial contemporâneo e tenho certeza, da forma que você expôs no texto acima, que a autora fez um bom trabalho. No mais, parabéns pela organização da postagem.
    Sucesso para você!
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Também adoro policiais!
    Não conhecia esse livro, mas gostei muito da premissa e do universo criado pela autora. Adoro personagens que nos confundem quando a inocência ou culpa.
    Certamente fiquei curiosa para ler.
    Dica anotada.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Apesar do mistério ali do assassinato e tals, eu fiquei totalmente na defensiva com essa obra, porque achei a capa horrível. Não sei, me parece que a história é a continuação de tantas outras iguais que existem e isso me que me repeliu. To buscando coisas mais originais. E nossa, leria em pdf, porque essa capa não da hahaha

    beijo!

    ResponderExcluir
  14. OI Carol, não conhecia esta editora é um novo nome para mim e também este livro não é de meu conhecimento o que é legal porque assim conhecemos coisas novas. Gostei da capa e da diagramação do livro e a história apesar de não parecer um clichê total você descobriu quem era o assassino mas deve ser legal.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, que premissa inovadora. Nunca tinha visto nenhum livro que juntasse um romance policial com uma pegada mais erótica e etc. Não é o meu gênero, então não tenho certeza se leria. Mas parabéns pela parceria com a editora, espero que seja proveitosa para ambos os lados.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a editora e nunca vida esse livro, mas fiquei curiosa, tem uma premissa bem bacana e agora to aqui querendo saber se a Monique é a assassina mesmo, embora acredite que não kkkk Enfim, parece ser um bom livro, por isso vou marcar a dica, mas e essa capa? Achei tao feia :( kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Oi Carolina, tudo bem?
    Eu amo um bom livro de suspense com uma investigação contagiante, ainda mais quando tem um romance no meio. Gostei muito desse livro e já adicionei na minha lista para tentar ler esse ano ainda. Parece ser exatamente o tipo de livro que eu amo, tenho certeza que não vou me decepcionar. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!
    Esse enredo é maravilhoso! Eu amo um romance policial,mas misturar com erótico foi uma idéia muito engenhosa! Sua resenha foi ótima, pois tentou não dar spoilers, mas ajudou a instigar a minha curiosidade ao contar mais alguns detalhes ao leitor!
    A única coisa que não curti foi a capa, mas este detalhe é facilmente esquecido com uma história tão boa!
    Valeu a dica!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amooo livros com suspense, livros que ativem meu lado Sherlock de ser. Adorei sua resenha, fiquei louca para ler agora. Jesus do céu... Será Monique culpada? Mal posso esperar para ler. Com certeza coloquei nas minhas futuras leituras. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Eu adoro esse tipo de história que envolve mistério e bastante suspense.
    Depois dessa resenha eu já estou procurando pistas para saber quem é o assassino antes mesmo de ler o livro.
    Ele é muito lindo. O livro, tá? Mas esse bonitão na capa também é. Kkkkkkkkkkkk
    Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  21. Olá Carol!
    Eu tive a oportunidade de ler esse livro antes de ser lançado. A Val escreve maravilhosamente bem. Os irmãos Goulart são cativantes, inteligentes e muito sensuais. Gabriel é estourado e logo me identifiquei com ele, somos iguais. Ele não gosta muito de demonstrar os sentimentos, mas luta com unhas e dentes por quem ama. Fiquei com raiva dele no começo, pois maltratou a Monique, mas depois amei ver eles juntos.
    A capa da nova versão está maravilhosa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo