15 de junho de 2016

Parceria || Letícia Godoy

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu quero apresentar a vocês a nova escritora parceira do blog, Letícia Godoy. Fiquei extremamente feliz com a nossa parceria, principalmente porque já conheço a escrita da Letícia, por conta do post de primeiras impressões que fiz do seu livro. Hoje eu vou trazer para vocês a biografia da escritora e a sinopse de Deixe-me Entrar. Vamos lá?

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.
Skoob: Siga


Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?
Skoob: Adicione
Primeiras Impressões: Veja aqui

E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Eu estou ansiosa pela leitura e bastante curiosa também.

Beijão e até mais!

7 comentários:

  1. Oi Carol, parabéns pela parceria =D
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro e acho que você vai gostar dele. Fiquei feliz por você e depois eu quero todos os spoilers possíveis e imagináveis por que eu morro de curiosidade com essa história. Me conta tudinho, por favor e claro que depois eu vou querer ler a sua resenha <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela nova parceria!
    Eu conheço a Letícia de grupos no facebook e tenho bastante vontade de ler o livro dela, a sinopse é bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina
    Parabéns pela parceria, e desejo boa leitura.
    Todos elogiam bastante a Leticia Godoy, e acredito que gostará do livro.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Parabéns pela parceria!
    Espero ver a resenha do livro por aqui, ainda não decidi se vou ler ele ou não.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olà, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que seja mais uma entre muitas! <3
    Apesar de eu não curtir esse gênero, acho que esse livro parece otimo!
    A capa é maravilhosa!
    Beijos e até!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Hey Carolina! Tudo bom? Meus parabéns pela nova parceria!Eu já tinha ouvido falar desse livro e fiquei bem interessada pela premissa, fora que essa capa é maravilhosa. Vou aguardar a resenha! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol
    Parabéns pela parceria, a autora é maravilhoso e super atenciosa.
    Ela é parceira do meu blog e também resenhista, uma amiga linda que amo muito
    Torço pelo sucesso de vcs
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo