6 de junho de 2016

Lançamento Híbrida 2° edição, de Mari Scott

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Essa semana foi escolhida pela Mari Scott como semana Híbrida, porque o lançamento do seu livro acontecerá no dia 11 de junho. Por conta disso, hoje trarei a introdução da semana mostrando para vocês a sinopse do livro, ta bom? Espero que gostem!


Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século
Sinopse:
"Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio."
“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”
Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book


Conto Extra sobre a série disponível na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B00L6MFRK4


Maiores informações:
Skoob: http://www.skoob.com.br/hibrida-313352ed577047.html 
Página no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao 
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yVr6EFNBtoQ
Onde comprar: Saraiva: http://oferta.vc/r2pe






Orelha do Livro
Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.

Biografia da Autora: Mari Scott

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.






Híbrida já está disponível no site da Saraiva: http://oferta.vc/r2pe

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

E por hoje é só, amores. Amanhã vou trazer para vocês mais informações sobre o livro. Espero que tenham gostado e não deixem de ir para o lançamento do livro, em?! 
Um beijão e até mais!

10 comentários:

  1. Olá Carolina,
    Já li resenhas do livro e dela e sempre positivas.
    Fiquei bem curiosa para ler.Pena que é muito longe para eu ir :(

    Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina
    Esto muitas pessoas falando desse lançamento. Desejo muita sorte e sucesso para a autora.
    Infelizmente tramas com vampiros não é meu forte e vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já vi comentários (bastante positivos, por sinal) desse livro, mas até então não sabia exatamente como era.
    Fiquei curiosa para conhecer a história, principalmente por se tratar de vampiros e lobisomens. Só é uma pena eu não poder comparecer ao evento :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OOOi
    Teho visto por tudo quanto é lado os posts da semana, e estou amando haha
    Acho que é para me fazer de vem começar a ler os livros da Mari.
    Os livros parecem ótimos, espero ter a oportunidade de ler logooo.
    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Eu gostei muito da nova edição, a primeira capa não era tão bonita. Já vi muitos elogios sobre a autora e o livro, espero conhecer a obra dela em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carolina!
    Tudo bem contigo?
    Pra todo lado que eu olho tem alguém falando sobre essa semana Híbrida e, sinceramente, eu estou ficando cada vez mais ansiosa para ler esse livro.
    A premissa me parece incrível e eu amo histórias com lobos e vampiros.
    #AnsiosaPraLer

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gente essa capa está maravilhosa e combinou com a capa do segundo livro. Eu já li a primeira edição desse livro e amei a história. Tenho guardião e em breve lerei.
    Adorei essa semana de divulgação.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Acho que gostei, não sei direito HAHA Acho que vou procurar um pouco mais e ai decido se leio ou não. Ótima resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. OLá, tudo bem?

    Essa capa chama atenção e a história parece ótima. Só não leria por que ando meio cansada desse tipo de leitura.

    Espero que o lançamento tenha sido um sucesso!

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo