13 de junho de 2016

Divulgações || Audiobook + Sorteio

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer duas divulgações para vocês. Uma da escritora Vanessa Sueroz e outra da Editora Selo Jovem. Vamos lá?

Começando com a novidade da escritora Vanessa Sueroz, agora vocês podem ouvir os livros dela! Sim, ela está colocando os seus livros em audiobook e em breve estarão a venda na sua loja. Enquanto isso, temos uma prévia do livro Três Botões.


O que acharam? Eu adorei e estou muito ansiosa para o lançamento.

Já a Editora Selo Jovem, está com um sorteio muito legal na sua fanpage.


Eu já estou participando! Quem se interessar é só clicar aqui.

E é isso, amores. Espero que tenham gostado.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo