27 de junho de 2016

Divulgação || Vanessa Sueroz + Bookstart

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje tenho duas divulgações interessantes. Uma da escritora Vanessa Sueroz e outra do Bookstart. Vamos lá?

Vocês lembram do livro Conquistando o Garoto, da escritora Vanessa Sueroz? A inspiração do livro foi o filme Sr e Sra Smith e o filme aparece como peça de teatro. Inclusive, foi um dos aspectos que eu mais gostei.


Ficou curioso? Eu já fiz resenha do livro e caso queiram ver é só clicar aqui. Vocês podem compra-lo na loja da escritora. É só clicar aqui e aproveitar!


Vamos para a divulgação da Bookstart? Publique seu livro com a Bookstart e receba um material de divulgação. Além disso, tem uma promoção muito legal!

 

Que tal publicar seu livro em 6 meses?

Quem já pensou em publicar um livro, mas ficou preso nas dificuldades de disputar um espaço junto com os best sellers?
Pensando em facilitar o acesso a publicação a Bookstart, atua utilizando o financiamento coletivo como forma de publicar seu livro.
Diferente do formato das demais plataformas de crowdfunding, após a captarmos a verba damos prosseguimento a todo o processo editorial o que permite que sua obra saia com a mesma qualidade de uma publicação tradicional, tudo isso em 6 meses.
Estamos convocando novos autores e preparamos uma condição especial para o mês de Junho.
Daremos um aporte inicial de 5% para todas as campanhas lançadas até o dia 30 de junho. Além disso, todas as campanhas que alcançarem 30% de sua meta nos 10 primeiros dias de captação ganharão 100 marcadores exclusivos para auxiliar na captação do seu projeto.
Confira o regulamento em: http://goo.gl/uFn3De
Faça parte do time de autores Bookstart. Cadastre seu manuscrito em https://bookstart.com.br/pt/start
Não esqueça de indicar esse Blog, no campo “Sobre a Obra”, como seu curador.
Você ficou com alguma duvida? Entre em contato conosco através do e-mail: contato@bookstart.com.br

E é isso, amores. Espero que tenham gostado e não deixem de aproveitar as promoções.

Um beijão e até mais!

10 comentários:

  1. Mesmo adorando a capa de "Conquistando o garoto", o livro não me chamou atenção, mas que iniciativa maravilhosa com o bookstart, vai ajudar muitos novos autores que querem publicar seus livros, e talvez um dia eu me aventure também.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei bem bonita a capa do livro, mas a premissa não conseguiu me cativar, não sei porque, logo que disse que se passa em 2050 pensei em um livro focado em distopia, mas não é isso, e sinceramente, não curti. Achei legal a divulgação da editora e acho que é uma ótima oportunidade para autores iniciantes.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiee Carolina ^^
    Eu ainda não li nada da Vanessa, mas tenho muita curiosidade de ler os livros dela, pois acompanho o blog da autora e sempre vejo resenhas muito positivas a respeito de seus livros. Acho que eu tinha visto alguém falando sobre a Bookstart há alguns dias, achei a proposta deles interessante.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Achei interessante o livro Conquistando Garoto que eu não conhecia e também o lance da editora e sinceramente espero que ela seja séria, pois tem muitas editoras que nascem e acabam enganando pessoas de super boa fé que no desejo de publicar são ludibriados.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Adorei a capa de Conquistando um garoto e fui lá ler sua resenha. Não fiquei muito encantada com a história mas não posso dizer q nunca o leria.
    Qto a iniciativa da editora achei bem bacana. Espero que surjam novos talentos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Adorei a capa de Conquistando um garoto e fui lá ler sua resenha. Não fiquei muito encantada com a história mas não posso dizer q nunca o leria.
    Qto a iniciativa da editora achei bem bacana. Espero que surjam novos talentos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. A Iniciativa do Bookstart é demais, tão bom poder ter uma oportunidade de publicar nossos textos, ainda desejo fazer o mesmo, quanto ao livro, parecer ser bem bacana, principalmente por que curto muito o filme Sr. e Sra Smith, mas vamos ver mais pra frente se alguma resenha faz eu me interessar mais.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Olha, nos últimos meses estive tão por fora de tantas coisas que não conhecia a Bookstart, mas achei a proposta deles incrível! Vou indicar para amigos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu achei bem legal a inspiração do livro ser no filme Sr e Sra Smith, eu amo e filme e o livro deve ser fabuloso. Não conhecia essa plataforma de publicação e achei muito bacana. Tem mercado para todo mundo e isso é mais um meio de quem não tem uma editora por vender os seus livros.
    Amei as dicas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Ainda não conhecia a Vanessa e fiquei interessada em seu livro.
    Adorei a dica da Bookstar, estou escrevendo um livro e esse post foi de muita ajuda caso eu fique perdida na hora da publicação.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo