21 de junho de 2016

Book Haul || Maio

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês todos os livros que eu ganhei/comprei no mês passado. Tenho vários livros para mostrar. Espero que gostem.




Parcerias

Recebi da escritora Gessica Marques, O Egoísmo de Vanessa, que é um conto e já fiz resenha dele aqui (resenha). Da editora SPZ, eu recebi a trilogia Cold Water. Os livros são Correntes do Passado, Armadilhas do Destino e Sombras do Tempo.






Da escritora Mari Scott, recebi os livros O Cobiçado, Híbrida, Insônia e Sonhos. Do escritor J. A. Dimitilis, recebi o livro Kraftfull, Filhos do Plasma.







Ganhei


Da Galera Record, ganhei três livros. Foram eles As Gêmeas do Gelo, da editora Bertrand Brasil, Dama da Meia-Noite e Além-Mundos. Da Denise, do blog Eu Pratico Livroterapia, eu ganhei Magnus Chase, Deuses de Asgard, que eu emprestei (resenha). Do dia dos namorados, meu namorado me deu o livro Finding Audrey, traduzido aqui no Brasil para A Procura de Audrey.








Comprei


No mês de maio teve uma promoção incrível na Saraiva e eu não consegui me conter. Comprei um monte de livros em inglês kkk' Foram eles, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children, Carry On, Elianor & Park, Landline e A Thousand Pieces of You.








E é isso, amores. Foi um mês incrível porque recebi/comprei livros maravilhosos. Vocês já leram alguns desses livros? Querem ler?

Um beijão e até mais!

8 comentários:

  1. Quantos livros bons! Já li O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares e Eleanor & Park, estou lendo Dama da Meia-noite e louca para ler A Procura de Audrey! <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, tudo bem?
    Não acredito que perdi a promoção da Saraiva, gostei de todos os títulos que você comprou. Eu já li o Orfanato da Srta. Peregrine agora vou ler o segundo volume da série. Também quero muito ler As Gêmeas do Gelo e os livros da Rainbow Rowell. Espero que faça boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quantos títulos bacanas! Desses quero muito ler "As gêmeas do gelo" e "Eleanor & Park". Li apenas "À procura de Audrey" e gostei. Desejo ótimas leituras e volto para acompanhar as resenhas!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também tenho esses livros da Mari mas não tive a oportunidade de ler ainda. Também ganhei esses livros da Record mas só li As Gemeas do Gelo até agora e adorei!
    Quero passar longe de Carry on, Fangirl foi uma decepção kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, sua lind,a tudo bem?
    A sua lista está incrível mesmo, estou super empolgada para ler A dama da meia-noite, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children, que está sendo muito elogiado inclusive não vejo a hora de ver o filme também (mas na versão em português, risos...) e o novo livro do Rick Riodan. Os outros vou aguardar as resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá carol, adoreiiii a sua lista de livros. Quero muito ler As gêmeas do Gelo e O lar para crianças peculiares. Amo os livros da Sophie, mas esse juro que não tenho muita vontade de ler. Eleanor e Park também tenho curiosidade, mas vou esperar as resenhas para saber se gosto ou não.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que delicia! ganhar livros comprar livros! o importante é ter os livros kkk fiquei afim de ler A Procura de Audrey.! bjs Lyh

    Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeee quantos livros!!!!
    ADOREI!!!
    Desses, eu tenho todos os da Record. Quero muito o A Procura de Audrey e o Orfanato da Senhora Pelegrine. Tenho muita vontade de ler os livros da Rainbow!!!! Carry On é demais!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo