25 de maio de 2016

Viciei em... How To Get Away With a Murder

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Já tem um tempo que eu queria falar sobre alguns seriados que eu gosto muito, mas nunca tive tempo para planeja-los. Como eu fiz uma apresentação sobre meu seriado favorito atual, eu resolvi tentar convencê-los também a assistir. E eu viciei em How To Get Away With a Murder.

How To Get Away With a Muder fala sobre Annalise Keating, que é a melhor advogada da vida e sempre ganha os seus casos. Ela também é professora de Direito Penal na Universidade de Middleton, na Filadélfia. Logo no primeiro capítulo, ela fazer um teste com todos os seus alunos, que tem que investigar um assassinato e quem tiver as cinco melhores teorias vão trabalhar com ela.

Os cinco alunos são Wes (meu queridinho), Connor, Michaela, Asher e Laurel. Eles estão sempre ajudando Annalise a encontrar provas que podem auxiliar nos seus casos. O melhor aluno ganha um troféu e eles batalham por isso. Além dos cinco alunos, também trabalham para Annalise, Bonnie e Frank.

Annalise é casada com Sam, que é um psicólogo, e tem um relacionamento as escondidas com Nate, que é um policial.

Um dos casos principais da primeira temporada é da morte de Lila Stangard. Ela foi encontrada morta em uma caixa d'água e os principais suspeitos são sua melhor amiga, Rebecca e seu namorado Griffin. Rebecca é vizinha de Wes, e ela deixou no banheiro dele o telefone de Lila. Wes acaba encontrando e descobrindo uma foto de um homem nu. Ao mostrar para Annalise, ela descobre que o homem é Sam. Sendo assim, ele tinha um relacionamento com Lila.

E então, quem matou Lila?
Imagem do meu trabalho
Eu adoro HTGAWAM, porque é viciante. Você quer descobrir todos os segredos que envolvem todos, porque muitos personagens têm seus segredos. Além disso, ficamos o tempo todo curiosos para saber o desenrolar da trama.

Ah, é impossível adivinhar quem é o assassino. Juro que tentei e fui surpreendida. E isso é o que eu mais gosto no seriado.

Vou deixar aqui o pilot do primeiro capítulo da primeira temporada.


E é isso, amores. Espero que tenham gostado e espero que eu tenha convencido vocês a assistir.

Um beijão e até mais!

15 comentários:

  1. Carol!!!!
    Eu estou louca para ver essa série de tanto que você fala sobre ela. Nunca consigo tempo para assistir mas preciso arrumar um tempinho extra com urgência. Eu adoro essa temática e com certeza vou ficar tão viciada quanto você. Gostei muito de ver o teu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É uma das séries que eu ainda pré iso ver. Não conheço ninguém que fale mal dela. Sempre críticas positivas e a sua só reforçou!
    Ok ok me convenceu!hahaha

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou viciada nessa série e em todos os personagens. Cada capítulo é uma tensão e a gente já não sabe mais o que pensar a respeito. Eu sempre indico essa série para todos, porque ela é realmente maravilhosa, ainda mais para quem curte o gênero.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina, estou me perguntando como eu ainda não parei para ver essa série!! Já vi propaganda dela, mas ainda não tinha chamado a minha atenção! Mas acho que vou dar uma chance, né?! Gosto muito de indicações de filmes e séries. E personagens com segredos são tudo de bom!rsrsrsss
    Amei a dica, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu não conhecia o seriado, mas assim como você, quando vicio em algum, só consigo assistir ele.... Adoro tramas investigativas, então possivelmente irei dar uma espiada neste!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Carolina, tudo bem?
    Eu realmente fico feliz que tenha gostado tanto assim da série, já por outro lado é gênero que não me agrada muito e procuro então não assistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. A série é demais e, devo confessar, me encanto pelo Frank a cada cena! <3 Adorei o fim da primeira e segunda temporada! XD
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  8. Oi, ainda não assisti essa série, mas vejo que ela tem muito prestigio e uma legião de fãs e acho que vou aproveitar que todas as séries que acompanho terminaram a temporada para começar a assistir essa, porque achei a premissa bem interessante e inteligente. Acho que você me convenceu,kkkkk.
    Ótima postagem.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu também viciei nessa série ♥ Lembro que, quando comecei a ver o primeiro episódio, não esperava muita coisa, mas é tanta surpresa! Alguns personagens me tiram do sério, e outros nunca conseguirão minha afeição, mas todos eles são maravilhosamente construídos, né? É uma série incrível!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá. Também estou viciada na série e adorei cada detalhe do que você escreveu. Talvez o meu caso já tenha passado de vício e se tornado uma doença, já que finalizei os capítulos das temporadas já disponíveis. Mas nada, nada ganha dessa primeira temporada! Espero que arrasem na terceira, pois a segunda foi boa, mas não chega perto da primeira. Ah... Wes tbm é meu queridinho mas para mim os melhores personagens da série são Frank e Laurel. Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá. Também estou viciada na série e adorei cada detalhe do que você escreveu. Talvez o meu caso já tenha passado de vício e se tornado uma doença, já que finalizei os capítulos das temporadas já disponíveis. Mas nada, nada ganha dessa primeira temporada! Espero que arrasem na terceira, pois a segunda foi boa, mas não chega perto da primeira. Ah... Wes tbm é meu queridinho mas para mim os melhores personagens da série são Frank e Laurel. Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina, tudo bem?
    Comecei a assistir séries recentemente e no momento não assisto nenhuma por falta de tempo mesmo. Mas essa me interessou bastante por causa do suspense, do desafio da professora e dos alunos tentando desvendar o mistério. Vou procurar aqui e nas férias assisto. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Essa série é realmente viciante! E nem um pouco previsível, fiquei chocada com tudo! Estou na segunda temporada, mas bem no inicio, estou com falta de tempo, então por isso o atraso, mas quero baixar todos os episódios e ver um atrás do outro! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, não conhecia a série e achei muito interessante, pois gosto do gênero. Gosto de séries que têm um pouco de suspense e investigações policiais e segredos a serem descobertos. Sim, você me convenceu a assistir a série.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carolina. São tantas séries para mim assistir que eu fico perdida. Além de ter que me atualizar nas séries antigas, tem que começar a ver séries novas. Comecei a assistir essa semana Penny Dreadful, depois dela irei assistir Reign e aí sim eu começarei a assistir How To Get. Essa série é muito bem falada e eu espero não me decepcionar, haha.

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo