11 de maio de 2016

Recebidos de Abril

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar os livros que eu recebi no mês de abril. Espero que gostem.




Parcerias

O primeiro livro que eu recebi da parceria com a Editora SPZ, foi Desejo de Justiça. Fiquei bastante curiosa pela capa e por ouvir comentários positivos. Da Editora Draco, eu recebi Um Toque de Morte, que era um livro que eu estava muito curiosa para ler e é o que eu estou lendo atualmente.

 

Recebi da escritora Letícia Godoy o livro Deixe-me Entrar, que eu fiz um post de primeiras impressões (aqui). Eu estou bem curiosa porque amei as primeiras páginas e vou ler em breve. Também recebi do escritor Rodrigo Mesquita, Recall, que é o segundo livro da série Brasil Cyberpunk 2115. Já fiz resenha dele aqui no blog e vou deixar o link. (Brasil Cyberpunk 2115 || Brasil Cyberpunk 2115 Recall).

 
Ganhei

Ganhei dois livros da Editora Galera Record. Foram eles Zum Beatles e Os Invernos da Ilha. Fiquei extremamente feliz por ter recebido eles e estou ansiosa para ler os dois. Obrigada!

 

Comprei

Comprei dois livros em inglês, que estavam muito baratos. São eles: Struck by Lightning e The New Hunger. Como eu quero aprimorar o meu inglês, estou comprando vários livros para tentar ler. Comprei três e-books que estavam gratuitos na Amazon, sendo um deles de uma escritora parceira do blog, a Vivian Lopes. Seu livro é Algo de Infinito, que é lançamento. Também comprei os dois livros da escritora Lilian Farias, O Céu é Logo Ali e Mulheres que Não Sabem Chorar.




E é isso, meus amores. Vocês já leram algum desses livros? Deixem nos comentários, mas sem spoiler!

Um beijão e até mais!

2 comentários:

  1. Quanto livro bom Carol!!!! Eu AMEI Desejo de Justiça, estou muito curiosa com a sua opinião sobre ele. Terminei de ler agora há pouco o livro Os Invernos da Ilha, é muito bom, uma aventura e tanto. O Céu é Logo Ali, é uma livro excelente, lindo!!!! Mulheres Que Não Sabem Chorar, eu ainda não li mas morro de vontade. Dessa tua lista, o que eu mais quero que você leia rápido é o da SPZ!!!! Carol, você precisa ler logo... sem pressão tá? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a capa do Desejo de Justiça da Monique, na epoca a autora era de outra editora, por sinal a autora é um amor e carioca!
    Eu simplesmente espero muito sua resenha desse livro!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo