30 de maio de 2016

Parceria: J. A. Dimitilis

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje, com muita felicidade, vou apresentar a vocês o novo escritor parceiro do blog, J. A. Dimitillis. Estou bastante contente com nossa parceria e em breve terá resenha do livro dele aqui, que está em pré-venda.

Biografia:
"Jovem e cheio de vida. J. A. Dimitilis escreve seu primeiro romance voltado ao público brasileiro ávido por experiências agonizantes de tensões, inspirado pelo mundo surreal dos Kraftfull. Ler este romance é entrar de corpo e alma no aprendizado de Dylan a respeito do mundo que o cerca, devendo estar atento a todos os que potencialmente podem lhe fazer mal. Certamente os leitores desta obra não se arrependerão das dramáticas e angustiantes horas de tensão e batalha que os filhos do plasma lhes proporcionarão.Nascido na capital fluminense atualmente vive no Paraná e dedica sua vida na organização do saber e a conquistar seus sonhos."


Livro: Kraftfull
“Sinto que estou num dramático, louco e aterrorizante teatro negro.” Como se não bastasse a aterrorizante aparição de seu inimigo, a vida de Dylan muda completamente, quando em seu 21º aniversário, ele morre por breves minutos, sendo completamente carbonizado. Fatos que o deixam instigado, visões de homem em chamas, aproximações estranhas e repentinas. Este romance o levará a um mundo novo e desconhecido onde a amizade, a lealdade e a justiça prevalecerá acima de tudo e de todos."
Compre: Autografia

Trecho:
"De forma quase instantânea sinto uma queimação dentro de mim, algo mais forte de tudo que já senti, mas algo ligeiramente familiar nos meus sonhos.— Dylan, você está bem? — Ela me pergunta com cara de preocupação.— Você está muito, muito quente.— Ela então sai de cima de mim.   Dor.   Estou Queimando... Dylan não consegue entender os estranhos fatos que lhe ocorrem desde que saiu da pacata cidade de Blumenau, deixando Kevin, seu melhor amigo para trás. Ávido por viver a vida, ele entrará em um novo Kiet, algo que mudará sua vida para sempre, pois os filhos do plasma nunca desistem até bradarem SEIER!"
E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Antes do lançamento, terá resenha do livro para vocês. Mas antes, quero saber: o que acharam do livro?

Um beijão e até mais!

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Não conhecia ainda o autor e nem a obra. Lendo a sinopse fiquei um tanto confusa e curiosa... Ele é carbonizado e volta à vida ou a questão do plasma é a existência dele como fantasma?

    Se volta à vida, como consegue o corpo de volta se este não existe mais?

    Mistérios que provavelmente só entenderei lendo, não é mesmo?

    Ansiosa pela resenha de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari
      Obrigada! São questões que eu também quero descobrir kkk' Fiquei bastante curiosa com a leitura e em breve terá resenha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, parabéns pela parceria e eu espero que ela seja proveitosa para ambas as partes e que você possa colher bons frutos dessa parceria. Achei a premissa bem interessante e já estou curiosa para ler a resenha. O livro envolve muito misterio e quero saber como é resolvido e como é a escrita do autor.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada! Eu também estou bem curiosa com a leitura e espero descobrir esses mistérios em breve.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!!! Desconhecia autor e livro, mas gostei muito da premissa dele. No entanto, não entendi bem como ele morre carbonizado e volta depois de poucos minutos... O corpo vai, volta, fica? Me deixou curiosa! è caso de combustão espontânea ou coisa de poderes paranormais? Gente.....!!!! =O quero saber!!!... Parabéns pela parceria! Lerei a resenha c certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nuccia
      Eu também fiquei bastante curiosa e tenho as mesmas dúvidas kkk' Infelizmente ainda não tive como ler o livro e espero fazer isso em breve. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, não conhecia o autor, mas curti a sinopse do livro...parabéns pela parceria e que ela traga muito sucesso ao blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Parabéns pela parceria!!! E oi? Como assim ele morre por alguns minutos? Fiquei aflita e já quero saber o resto hahhahah esperando a resenha flor.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada! Também fiquei curiosa kk
      Beijos!

      Excluir
  6. Caramba que premissa louca! Gostei! Morrer carbonizado é o meu pior medo ever! Como assim voltar depois disso, como pode produção? Vou ter que vir ler a resenha!
    Parabéns pela parceria e sucesso à ambos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também fiquei curiosa, em?! kkkk' Será que ele volta carbonizado?! Dúvida kk'
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo