3 de maio de 2016

Novidades || Novo Layout

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

O blog está de cara nova!! Já faz bastante tempo que eu queria mudar um pouco e esse ano resolvi realizar essa vontade. E estou bem feliz com o resultado. O que vocês acharam?

O banner continuou o mesmo e foi criado pela Laura Arruda. O novo layout foi criado pela Tatiana Freitas (Beauty Design) e também teve a ajuda de Beatriz Andrade, que modificou algumas coisas. Vou deixar as redes sociais das três meninas para, quem se interessar, visitar.

Laura Arruda

Beatriz Andrade

Beauty Design

Para quem se interessar mais tem alguma dúvida ou quiser conversar sobre o trabalho de cada uma das meninas, é só entrar em contato comigo em qualquer rede social ou por e-mail.

E é isso, amores. O que vocês acharam do novo layout do blog? Gostaram? Me digam nos comentários!

Um beijão e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Carol, ficou lindo!!!! valeu a pena a espera =D

    Obrigada por colocar meu nome aí <3

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Carol, tudo bem????
    Mudar o layout é sempre bom <3 Parece que dá um gás novo e uma nova disposição para postar :)
    O lay ficou lindo =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo