9 de maio de 2016

Divulgação || Dia das Mães

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje tenho duas divulgações para fazer sobre o dia das mães, mas que vão durar até o final do mês. Então corre para aproveitar!

O livro da Vanessa Sueroz, Eu te Amo Mais e Outros Contos, é ótimo para você, que está com pouco dinheiro, mas que, mesmo atrasado, quer presentear a sua mãe. Vou deixar a sinopse e quem se interessar, também vou deixar o link para comprar.

Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:
Eu te amo mais (Comédia Romântica)Três Botões  (Comédia Romântica)O cão Covarde (Comédia)Menina Mulher (Romance)Café com canela (Romance)São histórias para se divertir e se emocionar para todos as idades. Que tal ler um conto por dia? 






E agora uma promoção muito legal da Editora SPZ!


E é isso, amores. Espero que tenham gostado das promoções!

Um beijão e até mais!

7 comentários:

  1. Bem, eu como sou mãe também posso aproveitar estas oportunidades, hehe. Promoção é comigo mesma, ainda mais em se tratando de livros!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!

    Eu nunca li nada da Vanessa,mas me interesso por alguns livros dela,esse parece ser bem fofo e seria um presente perfeito mesmo.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Minha mãe gosta mesmo de Agatha Christie, mas ela ia amar ganhar um livro bacana como esse.Esta promoção tá muito maneira, quero poder aproveitar. Abraço.
    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Minha mãe gosta mesmo de Agatha Christie, mas ela ia amar ganhar um livro bacana como esse.Esta promoção tá muito maneira, quero poder aproveitar. Abraço.
    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroline.

    Muito boa essa promoção. Acho que vou aproveitar ela para adquirir o livro, pois já li uma resenha sobre ele e gostei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, tudo bem?
    Muito legal essa promoção, irei indicar para meus amigos presentearem suas mães e claro que irei participar. Parabéns pelo blog e pela divulgação.

    Beijos,
    Luan - Carpe Diem Literário.

    ResponderExcluir
  7. Carol! Amo contos, fiquei curiosa com a divulgação! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo