15 de abril de 2016

Resenha: Feche os Olhos e te Beijarei, de Sabrina Santana

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje a resenha será do livro Feche os Olhos e te Beijarei, da escritora parceira Sabrina Santana. E foi uma grande surpresa, porque foi uma história que me surpreendeu bastante.

Vamos a resenha?


Informações:

Autora: Sabrina Santana
Páginas: 225
Ano: 2016
Editora: Independente









Sabrina sempre sonhou com um rapaz misterioso que sempre aparecia nos seus sonhos para salva-la. Durante muito tempo, pensava se conheceria esse rapaz. Porém, logo seus sonhos pararam e nunca mais Sabrina sonhou com ele.

Quando saiu com seus amigos para curtir um show, um rapaz tentou conversar com ela, mas por conta do barulho, não deu muito certo. Mais ao fim, ele pegou o Facebook dela e passaram a conversar todos os dias.
Em pouco tempo eles se conheceram e o garoto se mostrava dividido entre sua antiga namorada e uma nova paixão. Além disso, ele passou por uma cirurgia no coração e foi quando a Sabrina foi visita-lo. E então eles começam um lindo relacionamento.

Feche os olhos e te Beijarei foi um livro que foi uma surpresa, como já havia dito anteriormente. Imaginei que gostaria do livro, mais não estava preparada para o que a Sabrina tinha contado. Fiquei muito feliz por ter lido e um tanto triste também.
A personagem Sabrina (mesmo nome da escritora), é incrível. Ela vai atrás do que quer e foi um dos pontos que mais gostei nela. Sobre o Mike, eu achei um garoto muito fofo. Sério. Vocês precisam ler o livro para entender o nível de fofura desse menino. Ele é extremamente carinhoso com a Sabrina e formam um casal perfeito.
Sabe aquela história que envolve o leitor? É assim com o Feche os Olhos e te Beijarei. Ela foi me envolvendo aos poucos e quando eu menos esperei não conseguia parar de ler. Inclusive é um livro muito rápido, até por ter poucas páginas.
O final do livro foi o que me magoou muito e eu já imaginei que aconteceria algo e não consegui evitar as lágrimas. É um livro extremamente lindo, mas também bastante triste. Então já recomendo ao leitor que separe alguns lencinhos. 
A história é dividida por partes. Temos a primeira parte e a segunda parte. Além disso, em cada capítulo temos uma imagem linda, que mostrei nas fotos. A capa também está impecável, e foi o que mais me chamou atenção quando eu vi o livro pela primeira vez. Sobre a revisão, eu não lembro de ter visto erros.


Minha nota:

Recomendo a leitura de Feche os Olhos e te Beijarei para todos que querem conhecer uma linda história de amor. Queria parabenizar a Sabrina pela história incrível que escreveu e agradeço do fundo do meu coração pela oportunidade de ler o seu livro, que me marcou tanto. Muito obrigada!

E é isso amores. Um grande beijo e até mais!

13 comentários:

  1. Oiê, tudo bem com você?
    Eu não conhecia a autora, mas achei bem bacana a proposta que ela nos trás, esse cara misterioso que aparece nos sonhos, ui ui ui, me deixou bem curioso para conhecer melhor a trama. Pelo fado dela ser uma obra nacional, já ganhou um ponto comigo e eu estou precisando ode ler alguns romance e esse daí me parece ser uma ótima opção! Até masi vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, tudo bem?
    Confesso que a autora e o livro, eram desconhecidos pra mim. E jurei que seria um livro de romance sobrenatural :p você começou dizendo que a garota sonhava com um garoto constantemente, ai já fui preparada achando que ia ser sobrenatural (me enganei). Parece ser um romance bem fofinho e uma excelente obra nacional (Ai God, tem final triste - assim eu não aguento kkk). Vou anotar o nome, pra quem sabe futuramente realizar a leitura, pq no momento eu não estou em uma vibe de romances. :)

    Bjs bjs bjs Mih! :)
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa autora e nem tinha ouvido falar do seu livro, mas em primeiro momento me encantei bastante pela capa, que está linda. Depois de ler sua resenha percebi que é o tipo de história que me agrada bastante, ainda mais pelos fatores emocionantes. Amo romances e espero poder ter a oportunidade de conferir esse também.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o livro e o nome já me deixou curiosa. A capa também está bem charmosinha. Curti o enredo, mas não achei na resenha o lugar para comprar o livro, tem na Amazon?
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Carol.
    Menina que proposta é essa, e já imagino que o final seja de partir o coração, a capa está linda, tudo parece muito lindo e fiquei curiosa de verdade, a dica está anotada, mas só lerei quando estiver beeeeeem feliz e bem, para não ficar chorando que nem uma loka kkkk.
    Parabéns pela resenha e parabéns para a autora.
    BJokas

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina,
    Esse livro me pareceu ser muito escrito e capaz de mexer com os sentimentos do leitor. Gostei demais de saber que a protagonista vai atrás do que quer e não fica sentada, sofrendo e esperanto e fiquei curiosa para saber sobre o final do livro. Tenho minhas suspeitas, mas apenas a leitura poderá confirmar.
    A diagramação está linda, mesmo para um ebook.
    Espero ler em breve!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oiee Carolina ^^
    Acho a capa desse livro tão bonita ♥ Já estou gostando desses personagens ♥ garota determinada e cara extra fofo? Eu quero conhecer! Estou imaginando várias coisas que podem ter acontecido neste final, e, se minhas suposições já me deixaram triste, imagine quando ler o livro? Aiaiai. Eu adoro histórias de amor com uma pegada dramática, então já quero ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Não conhecia esse livro! Achei a capa lindíssima e a premissa também me cativou. Sua resenha fez com que eu ficasse bem curiosa! Gosto de romances assim, e fiquei instigada para saber o que fez do final tão triste. Já quero ler! :D ♥
    Beijoos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem??

    Eu AMO romances, então preciso dizer que adorei a resenha e estou com muita vontade de ler o livro! Que difícil encontrar um livro que a personagem tenha o mesmo nome que a autora hehe

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Nossa, já estou até imaginando o final do livro, e percebi que vou sofrer bastante! COm um personagem tão fofo assim, vou torcer a todos os instantes por ele. Espero que não aconteça o que estou imaginando, ou vou ter que separar muitos lencinhos rs
    Bjks!
    histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Gente ja me apaixonei por essa capa e eu sou completamente um admirador desse genero de livro e quero realmente esse quero mesmo amei essa capa e a escrita conhecer mais profundamente e estou ansioso para encontrar,Aiiii vlw por essa resenha amei !

    Bjo Bjo
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi *--*

    Caramba que capa linda desse livro, não o conhecia mas já quero ler ainda mais por ser uma linda estória de amor, sou apaixonada por romances e toda a premissa me chamou atenção.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá linda,

    Amo o nome Sabrina desde a série Sabrina, aprendiz de feiticeira <3

    Deve ser um romance bem doce e suave, mas com aqueles finais inesperados e dolorosos que partem nosso coração e não lerei por enquanto devido minha cota emoção está esgotada haha.

    Amei a capa do livro...Azul *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo