13 de abril de 2016

Recebidos de Março

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês todos os recebidos no mês de março. Recebi várias coisas e fiquei bastante feliz por isso, principalmente porque são livros maravilhosos. Estou ansiosa para ler todos e resenhar para vocês!

Vamos lá?



Parcerias

Recebi de parceria com a Chiado Editora, Alice no País do Amor da escritora Lucilla Guedes. Amei a capa desse livro e fiquei bastante curiosa para ler. Também recebi de parceria com a escritora Naty Rangel, o livro Retratos de Uma Vida, que eu amei porque é todo ilustrado. Por fim, recebi em parceria com o escritor Daniel Monteiro os livros A Pedra Celestial e O Desejo do Sol, que a sinopse me deixou ansiosa. Em breve tem resenha para vocês de todos esses livros!

  



Ganhei

Fiquei bastante feliz quando o escritor Atlas Moniz me mandou o livro Capital Revelada, que eu já li, amei e já fiz resenha (resenha). O livro está lindo demais, com muitos detalhes e está bem caprichado. Quem se interessar e quiser comprar é só entrar em contato com o escritor (Facebook do Atlas). Obrigada pelo presente Atlas! Amei.

Também ganhei o sorteio do livro Golfinhos e Tubarões do book tour que eu participei do livro. Eu adoro o livro e já fiz resenha para vocês (resenha). Recebi um livro surpresa da Editora Record, que foi Voo Fantasma, de Bear Grylls. Pela capa eu já fiquei ansiosa e a Bia, do blog De Bem com a Leitura, já leu e falou super bem dele.

Ganhei da minha amiga Vanessa, o livro A Herdeira da Kiera Cass, que eu já tenho e já fiz resenha (resenha). Fiquei muito feliz pelo presente e nem tirei do plástico para não amassar kk' Obrigada Nessa! Também ganhei da editora Gente o livro Madrugadas de Desejo, que eu não sei sobre o que é. 





Comprado

Em março eu comprei apenas o livro O Primo Basílio, porque tinha que ler para a prova de Literatura Portuguesa II. E é um livro maravilhoso, recomendo muito para vocês porque parece uma novela. Farei resenha dele em breve.


Marcadores

Junto com os livros Capital Revelada e Retratos de uma Vida, veio um monte de marcador. E também ganhei uma caneta com a capa do livro da Naty. Também recebi três cartas. As duas da segunda foto, eu recebi a do lado esquerdo da Alana, que fez aniversário em fevereiro e eu mandei meus parabéns em uma carta e ela me respondeu com um cartão lindo. E a do lado direito foi a da Bia, do De Bem com a Leitura, me desejando parabéns! Muito obrigada! Fiquei extremamente feliz!

Também recebi alguns marcadores do escritor Rodrigo Mesquita, que eu adorei. Tem a imagem dos seus dois livros, Brasil Cyber Punk 2115, que eu já li e o lançamento Brasil Cyber Punk Recall. Obrigada!

Por fim, recebi um presente da escritora Mari Scott, de aniversário. Além de uma cartinha super fofa, recebi marcadores e um marcador de página muito lindo com asas e um livro na outra ponta. Perfeito. Obrigada Mari! Eu amei o presente!





E é isso amores. Esse foi os livros recebidos do mês de março e eu espero que vocês tenham gostado. Fiquei muito feliz por ter recebido tanta coisa linda. Vocês já leram alguns desses livros?

Beijão e até mais!

6 comentários:

  1. Ooi
    Caixa de correio recheada hem?! Haha
    Estou aceitando!
    Preciso ler A Herdeira, li até a escolha. Estou só enrolando pra comprar, mas vou ler em breve.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, dos recebidos, eu só li A Herdeira e gostei bastante, pois adoro a escrita da Kiera e dos livros dela. Dos outros, quero muito ler Capital Revelada, já que muitos amigos elogiam muito.
    Quantos livros, meus parabéns.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá! Minha nossa, quanta coisa boa, hein? Também li O primo Basílio nos tempos de faculdade e realmente é uma história bem fascinante. Eu amei, pelo menos... E fala sério, que capa é essa de Alice no País do Amor??? Eu compraria esse livro até mesmo sem ler a sinopse, de tão lindo kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelos presentes!
    O único livro desses que li foi A Herdeira e é tão maravilhoso que estou relendo.
    Não sei nada sobre o livro Alice no País do Amor, até porque não conhece a história de Alice no País das Maravilhas (que é de onde vem a analogia, acredito eu), mas sem nem ler a sinopse já me interessei por esse livro só pelo seu nome e sua capa linda.
    Gostei bastante dos seus recebidos!

    Abraços, Lara.
    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eta,quanta coisa bacana.
    eu tenho a herdeira, mas ainda não, comecei as primeiras páginas, mas a protagonista é muito mimadinha e não desceu, vou tentar num outro período.
    Tô curiosa quanto a Bear Grylls, vou aguardar sua resenha.
    Amei os marcadores.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. É tão bom receber livros e mimos literários, eu também fico imensamente feliz !!!Dos livros que você recebeu só li A Herdeira , mas me interessei por Capital Revelada e Retratos de Uma Vida . Madrugadas de Desejo tenho aqui,mas ainda não consegui ler....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo